SERTÃO » Homem preso por estuprar 11 crianças

Publicação: 21/07/2018 03:00

Um caso de abuso chocou os moradores de Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco. Um homem de 49 anos foi preso, suspeito de estuprar a própria sobrinha, de 12 anos, e pelo menos outras dez crianças da vizinhança. A vítima passava as férias na casa do tio, quando sofreu os abusos sexuais. Ela foi ameaçada de morte caso revelasse o crime a alguém, e chegou a tentar o suicídio, cortando os pulsos.

A captura do estuprador - cujo nome não foi divulgado para não identificar a garota, conforme prevê o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) - aconteceu na última quinta-feira, e os detalhes foram repassados na sexta-feira pela Polícia Civil.

Durante as investigações chefiadas pelo delegado Cley Anderson Rodrigues, da equipe da Delegacia de Serra de Talhada, foi descoberto que o homem também abusou de outras dez crianças, todas vizinhas dele, no bairro de Bom Jesus. O suspeito foi preso preventivamente e recolhido ao Presídio de Salgueiro, também no Sertão.

Águas Belas
Outro caso de estupro foi registrado em Águas Belas, no Agreste do estado. A Polícia Civil prendeu, na sexta-feira, um homem de 31 anos acusado de abusar sexualmente de uma adolescente de 17, na casa onde a vítima morava. A denúncia foi feita pelos familiares da garota. O suspeito foi encaminhado para a Cadeia de Saloá, na mesma região.