SALGUEIRO » Criança morre após televisão cair sobre ela

Publicação: 11/10/2018 03:00

Era um dia comum na Escola Professor Paulo Freire, no bairro Divino Espírito Santo, em Salgueiro, no Sertão do estado, mas terminou com um acidente trágico. Uma criança de 5 anos foi atingida por um aparelho de televisão, que estava em cima de uma mesa e teria caído, após a criança esbarrar na mesa. Ela sofreu traumatismo craniano. O caso será investigado pela Delegacia do município. A criança foi socorrida para o Pronto Socorro São Francisco, no município, mas devido à gravidade dos ferimentos foi transferida para o Hospital da Restauração (HR), distante mais de 500 km da cidade de Salgueiro.

O acidente ocorreu por volta das 10h da manhã da terça e a criança faleceu por volta das 20h do mesmo dia no HR. O corpo de Isabela Targino Marques de Lima foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) para ser periciado.  

A Escola Professor Paulo Freire informou que decretou luto e apenas um funcionário esteve na escola ontem. A instituição confirmou o acidente com a garota e prometeu se pronunciar oficialmente, por meio de nota, nos próximos dias. Uma equipe de agentes foi ontem à unidade de ensino para dar início às investigações e fazer o registro do boletim de ocorrência. O caso está com o delegado José Ribamar Júnior . Os pais da vítima estavam no Recife e ainda não prestaram queixa.