VIOLêNCIA » Homem é morto em PS do Cabo

Publicação: 11/10/2018 03:00

A Delegacia de Homicídios investiga um assassinato ocorrido ontem dentro do posto de saúde do Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana do Recife. Douglas Henrique da Silva, 24 anos, esperava por atendimento, quando foi surpreendido pelos tiros. O crime aconteceu por volta das 11h, no Posto Médico Manoel Gomes, no centro do Cabo.

Douglas estava na unidade de saúde para tratar de um ferimento na perna, que precisava de um curativo. Segundo a Polícia, a atendente saiu da recepção para chamar uma técnica de enfermagem, quando o assassino chegou atirando. De acordo com testemunhas, foram disparados cinco tiros contra Douglas, que ainda tentou fugir, mas acabou caindo no corredor da unidade de saúde.

Segundo a Polícia, a vítima tinha antecedentes criminais e o ferimento na sua perna tinha sido provocado em uma troca de tiros, recentemente, com policiais. O posto de saúde possui segurança da guarda municipal do Cabo diariamente. Policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local, fazendo levantamento do crime. O corpo de Douglas foi levado para o IML no Recife.