"Artur nunca teve inimigos", garantiu pai da vítima

Publicação: 11/12/2018 09:00

Além do filho de Cláudio Amaro Gomes, duas testemunhas de acusação também foram ouvidas. A primeira foi a esposa da vítima, Carla Rameri, e a segunda foi o pai do médico, Alvino Luiz Pereira. Os dois se emocionaram bastante ao falar de Artur Eugênio.

“Meu filho nunca teve inimigos. Eu só sabia que ele tinha desfeito a sociedade com Cláudio Amaro porque, segundo ele, o doutor não tinha ética profissional. Mas eu não o conhecia pessoalmente. E, durante o velório do meu filho no Hospital Português, ele chorou e abraçou a mim e a minha esposa”, relatou o pai de Artur, em depoimento.

O assistente de acusação, o advogado Daniel Lima, também pontuou. “São quatro anos de sofrimento. A família está destroçada emocionalmente. A família quer que isso tenha um fim. Inclusive o próprio Conselho Regional de Medicina cassou o registro de Cláudio, pelas faltas éticas que Artur disse que iria denunciar e logo depois foi assassinado. Tanto é que essas faltas éticas foram motivos da cassação do diploma de Cláudio”.