MAQUIADOR » 3 detidos por matar Henrique de Deus

Publicação: 23/01/2020 03:00

Menos de 24 horas após assassinarem o maquiador Henrique de Deus, de 25 anos, em Moreno, três pessoas suspeitas de envolvimento no crime foram detidas. A captura foi realizada por policiais militares do 25º Batalhão da PM, por volta das 22h30 da terça-feira, dentro de um ônibus que havia saído do Recife em direção do município de Moreno.

Um dos homens tem 20 anos e o outro 19. Com eles estava um menor de 17 anos, também suspeito de participar do assassinato. Com um dos presos, foram encontradas duas armas brancas e com o menor apreendido havia 260 pedras embaladas em tiras, supostamente crack, de acordo com a Polícia Civil. Henrique de Deus foi enterrado na presença de uma multidão, ontem no Cemitério Morada das Colinas Verdes, em Moreno.

Na tarde da terça, já havia sido efetuada a prisão de Bárbara Myrelle Nunes Santos, de 22 anos, também suspeita. Henrique foi esfaqueado 59 vezes e decapitado na comunidade Xingu, perto do centro de Moreno. A polícia suspeita de vingança, já que, segundo Bárbara, a vítima teria denunciado um dos criminosos por causa de um roubo.