VIADUTO » Homem tenta se matar e aos filhos

Publicação: 04/07/2020 08:00

A Polícia investiga se foi um acidente ou tentativa de suicídio de um homem de 35 anos e de tentativa de homicídio de seus dois filhos menores de idade, um de três anos e outro de quatro meses. De acordo com as primeiras informações, na tarde da sexta-feira, o homem teria pulado do Viaduto Miguel Arraes, que dá acesso ao Aeroporto dos Guararapes com as duas crianças nos braços.

Populares chamaram os Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel (Samu). Após a queda, muita gente se reuniu próximo ao viaduto para acompanhar o resgate. A criança de quatro anos apresentou diversas fraturas e foi levada pelos bombeiros para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Imbirbeira. O bebê sofreu escoriações e também foi levado para a UPA. O pai das crianças foi socorrido com fraturas para o Hospital da Restauração (HR). Ainda não se sabe o estado de saúde das crianças e do pai.

O caso será investigado pelo Departamento Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). O delegado Roberto Lobo vai ficar a frente do caso. Uma equipe do DHHP foi ao local para fazer diligências e tentar localizar imagens para saber se o homem pulou voluntariamente do viaduto ou se caiu por acidente.