Polícia prende três suspeitos de assaltar farmácia Também foram encontrados com os homens duas armas de fogo, telefones celulares e um veículo roubado, possivelmente utilizado na investida

Publicação: 06/03/2021 03:00

Uma farmácia da rede Drogasil, na Avenida Rosa e Silva, bairro do Espinheiro, na Zona Norte do Recife, foi alvo de uma investida de criminosos no final da tarde desta sexta-feira (5). Durante a ocorrência, a reportagem do Diario de Pernambuco entrou em contato com o estabelecimento e a funcionária que atendeu disse que não poderia falar no momento.

“Não posso falar contigo agora, espera aí”, disse a funcionária, em resposta ao questionamento se a loja estaria sendo assaltada e desligando em seguida. Ao fundo, muitas vozes num tom elevado puderam ser ouvidas, mas não foi possível entender do que se tratava.

Por volta das 19h30 a Polícia Militar confirmou a ação criminosa afirmando que policiais do 13º Batalhão haviam prendido três suspeitos na farmácia. Com o grupo também foram encontradas duas armas de fogo e vários telefones celulares, além de recuperar um veículo roubado, possivelmente utilizado no assalto. Depois de detidos, eles foram encaminhados para a Central de Plantões.