ACIDENTE » Mulher morre atropelada por ônibus em Boa Viagem

Publicação: 28/06/2022 03:00

Uma idosa morreu depois de ter sido atropelada por um ônibus da linha Jardim Piedade, na manhã de ontem, enquanto estava na parada aguardando pela chegada do seu coletivo. O caso aconteceu na Avenida Conselheiro Aguiar, perto do Clinical Center, no bairro de Boa Viagem, Zona Sul do Recife. De acordo com apuração da reportagem do Diario de Pernambuco, o motorista perdeu o controle do veículo e subiu na calçada onde fica a parada de ônibus, atingindo a mulher na sequência. O condutor ficou em estado de choque e precisou de atendimento médico após o ocorrido.

Segundo informações repassadas pelo Serviço Móvel de Urgência (SAMU), o resgate foi acionado por volta das 8h31, mas a vítima, cujo nome não foi revelado até o fechamento desta edição, já estava sem sinais vitais quando a equipe chegou.

Uma viatura da Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano esteve no local do acidente para dar suporte ao fluxo de veículos. O Grupo Neoenergia também enviou profissionais para averiguar a situação de alguns postes localizados nas proximidades. A empresa de ônibus Borborema disse, em nota, que abriu uma sindicância para investigar o acidente.