Canal Diario

Publicação: 07/07/2018 03:00

Isso, isso, isso!
Chaves e Quico aprendem que é preciso compartilhar as coisas e ajudar o próximo no inédito Os Balões do Quico. Logo em seguida, entra no ar o inédito de Chapolin Nas Fotografias Pequeninas, o Chapolin Aparece de Corpo Inteiro / Paquera à Moda Antiga. Os programas são exibidos no canal Multishow.

“Eu achava que eu era só lésbica, não sabia que tinha transexualidade. Nunca fui infeliz, mas dentro de mim, faltava alguma coisa"
Thammy Miranda, em entrevista para o canal da youtuber Gabriela Pugliesi, o ator e empresário, filho da cantora Gretchen, afirmou que demorou para se entender como homem transgênero

Cinejornal
Simone Zuccoloto entrevistou o ator e diretor Paulo Betti para a edição do Cinejornal, do Canal Brasil, que vai ao ar neste sábado, às 21h. Antes de embarcar para a Rússia para cobrir, ao lado de Dadá Coelho, a Copa do Mundo para o Youtube do canal. Paulo conversou com Simone sobre A Fera na Selva, filme dirigido e protagonizado por ele e Eliane Giardini. Livremente adaptado da obra do escritor norte-americano Henry James.

FOI BEM
Após 16 anos afastada de novelas, a atriz Myrian Rios comemora o sucesso da sua personagem na nova novela do SBT/Alterosa, As aventuras de Poliana

FOI MAL
O youtuber Júlio Cocielo fez comentários racistas sobre Mbappé, jogador francês. “Mbappé conseguiria fazer uns arrastão top na praia hein [sic]”, publicou ele.