ROMâNTICO » MC Bruninho volta ao Recife para seu 1º show

Publicação: 20/07/2018 03:00

Dono do sucesso Jogo do Amor, o pernambucano MC Bruninho realizará seu primeiro show no estado nesta sexta-feira. O astro mirim de apenas 11 anos de idade se apresenta no evento Baile da Lounge, realizado na Loung Music, no bairro de Piedade, em Jaboatão dos Guararapes. Os MCs Elvis e Troinha completam a programação da festa. Os ingressos custam a partir de R$ 30.

No palco, Richardson Gomes (nome de batismo do cantor) apresentará músicas de artistas do funk e outras faixas do batidão romântico - vertente que está dominando a cena musical do brega pernambucano. O momento mais esperado, sem dúvidas, é a apresentação de Jogo do Amor, hit que já ultrapassa 148 milhões de visualizações no YouTube - o número sobe para 178 milhões, ao somar com os dois clipes divulgados.

Recentemente, ele também lançou a música Você me conquistou, que segue o padrão romântico e ganhou um clipe produzido pelo KondZilla, o maior canal de música do Brasil. O repertório do menino deve se expandir em breve, já que ele está gravando um álbum no estúdio da GR6 Eventos, produtora de funk paulista que gerencia sua carreira. Quem assina a produção é o recifense Batidão Stronda, responsável por popularizar o batidão romântico e produzir sucessos para artistas como MC Elvis.

O MC mirim ganhou maior projeção nacionalmente durante a Copa do Mundo, depois que o jogador Neymar, acompanhado de Gabriel Jesus, publicou um vídeo ouvindo Jogo do Amor na função stories do Instagram. Bruninho também já relançou a faixa em uma parceria com a sertaneja Naiara Azevedo. No São João pernambucano, a faixa foi constantemente cantada por artistas de segmentos como forró e sertanejo, a exemplo de Wesley Safadão e Gabriel Diniz. Na última quinta-feira, o recifense apresentou o programa TVZ, na Multishow, ao lado da carioca MC Melody.