Resumo das novelas

Publicação: 02/07/2018 03:00

MALHAÇÃO
Paulo procura Gabriela na escola para falar de Alex. Kavaco acusa Alex de ter tido um comportamento irresponsável com Amanda e rompe sua amizade com o menino. Alex pede que a mãe mantenha segredo para Maria Alice. Talíssia descobre que não foi Vinícius quem presenteou Valentina com uma boneca. Carol e Clarissa pedem que Alex entre com um pacote pra elas no hostel.

ORGULHO E PAIXAO
Lady Margareth se enfurece com Briana. Edmundo e Fani se beijam. Lídia tem uma tontura e desmaia na frente da família. Ernesto não se conforma com os desmandos do supervisor. Lady Margareth instrui Briana a como agir com Darcy. Luccino conta a Mariana o que viu na casa de Brandão. Josephine se muda para a Mansão do Parque. Briana beija Darcy na frente de Elisabeta.

DEUS SALVE O REI
Glória comenta com Otávio que Rodolfo se casou com Margô. Delano conta a Catarina que Selena lhe perguntou sobre a morte de Constantino. Diana enfrenta Catarina. Diana decepciona Amália ao revelar que foi ela quem contou a Catarina e Virgílio que a feirante estava escondida na casa de Brumela. Catarina segue Afonso e descobre que o marido ainda se encontra com Amália.

SEGUNDO SOL
Remy questiona Dodô sobre a paternidade de Badu. Cacau e Groa sugerem que Luzia se afaste de uma vez por todas de Beto. Groa revela a Luzia que Pai Didico deseja lhe passar a administração de seu terreiro. Dodô passa mal com as provocações de Remy, e Naná convoca Nestor para cuidar do marido. Karen se aplica para o emprego de governanta em uma mansão, mas descobre que o dono da casa é Roberval.

AS AVENTURAS DE POLIANA
A menina enfatiza que não agrediu ninguém, mas pelo menos conseguirá terminar de ler o livro mais rápido na correção. Luísa vai até a escola para falar com Ruth e Débora acompanha a mulher. Provocativa, Filipa responde que Kessya não pertence a escola. Guilherme intervém e chama a atenção de Filipa. Lorena fica de castigo também e na mesma sala de Poliana. Mário, Gael e Benício decidem caçar o fantasma da escola.