Canal Diario

Publicação: 04/08/2018 03:00

Recusou nudez
A atriz Evangeline Lilly relembrouum episódio desagradável vivido no set de gravação da 3ª temporada de Lost. Ela revelou que foi pressionada a fazer cenas seminuas, e que isso a deixou “mortificada” e chorando compulsivamente. Na 4ª temporada, com pedido semelhante, ela se negou e foi respeitada.

“Consigo enxergar as coisas como antes não conseguia. Não me justifico, mas a gente cresce, amadurece, aprende. Não há perfeição”
Bruno Gagliasso, ao comentar a repercussão negativa dos internautas sobre suas declarações preconceituosas feitas no Twitter em 2009. O ator afirmou que não pretende apagar seu passado e que mudou muito desde a época em que as escreveu.

Curtinhas

Um garçom pede R$ 30 mil de indenização na Justiça após ser xingado e acusado por Fiuk de ter furtado o celular do ator, em 2011, no hotel Sheraton, no Rio.

Charlie Sheen entrou com pedido para reduzir a pensão que paga a quatro filhos menores de idade. O ator de 52 anos diz que não consegue mais arcar com o valor.

O pai do ator Paul Walker, morto em 2013, e que também se chama Paul Walker, diz que ouve vozes e vê o rosto do filho com frequência.

FOI BEM
O chef Eric Jaquin, jurado do MasterChef Brasil, anunciou na transmissão da final do reality que será pai de gêmeos. O relato emocionado causou surpresa e sorrisos.

FOI MAL
Mesmo com uma atuação sem brilho, a enxurrada de críticas a Bruna Marquezine por Deus salve o rei pareceu até “ranço” pela atuação do namorado, Neymar, na Copa do Mundo.