Astros

Publicação: 01/09/2018 03:00

SÁBADO

ÁRIES (21/03 a 20/04)
Sua perspicácia poderá ser um passo adiante em sua carreira. Bom momento para obter ajuda financeira. Aproveite essa oportunidade, pois não é todo dia que se apresenta tão favorável dessa forma.

TOURO (21/04 a 20/05)
Novas idéias para tarefas criativas. Felicidade no amor, o dia de hoje será especial ao lado da pessoa amada. Portanto, idealiza uma programação diferente.

GÊMEOS (21/05 a 20/06)
Bom dia para acordos financeiros. Favorável para comprar e vender. Poderá receber oferta de trabalho para fazer em casa. Os astros estão bem alinhados nesse sentido e você não perderá a chance.

CÂNCER (21/06 a 22/07)
Felicidade em viagens. Na vida se expressará bem causando um grande efeito. Será elogiado em público. Você está com a estima lá no alto, então é hora de colher resultados.

LEÃO (23/07 a 22/08)
Pela manhã estará bastante sensível, então aproveite para fazer reflexões. Uma conversa será favorável para seus interesses financeiros. Uma compra que vinha sonhando poderá ser concretizada, afinal você merece.

VIRGEM (23/08 a 22/09)
Poderão surgir gastos extras na sua vida social. Tenha discernimento nesses momentos, pois, em tempos de crise, é sempre oportuno ser racional. Possibilidades de boas notícias por telefone.

LIBRA (23/09 a 22/10)
Nos próximos dias tenha cuidado ao comentar temas delicados com seus superiores. Saiba respeitar as hierarquias, pois elas são essenciais a qualquer negócio. Progresso importante no trabalho. Novos projetos não estão descartados.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)
A concretização de um sonho o deixará imensamente feliz. Momento de grande popularidade. Quanto à saúde mantenha-se sempre vigilante e tudo irá bem.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)
Êxito em conversações de negócios e finanças. Você sentirá que está preparado para planos que deixou de lado. Se sair para se divertir não gaste demasiado.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/01)
Dia excelente para acordos e viagens. Uma amizade resultará em benefícios. No amor grandes satisfações. Você está mais interessante do que o normal aos olhos dos outros. Invista nisso.

AQUÁRIO (21/01 a 19/02)
Seus interesses profissionais receberão um empurrão que você tanto esperava. Oportunidades de reconhecimento. Notícias felizes por parte de familiares que não via há bastante tempo.

PEIXES (20/02 a 20/03)
Dia excelente para viajar e para os assuntos do coração. Compartilhará momentos inesquecíveis com o amado (a). Aproveite que os astros estão a seu favor e faça acontecer.

DOMINGO

ÁRIES (21/03 a 20/04)
Planos de um domingo romântico ao lado da pessoa amada ou divertido na companhia de amigos talvez tenham que ser temporariamente adiados devido à necessidade de dar atenção a questões mais práticos e urgentes.

TOURO (21/04 a 20/05)
Fique longe de shoppings ou lugares onde a tentação do consumo possa surgir.  Sua capacidade de resistência será pequena e um bom vendedor poderia causar estragos na sua conta bancária.

GÊMEOS (21/05 a 20/06)
Você provavelmente está esperando que esse seja um dia agradável, tranqüilo e relaxante, mas os planetas sugerem um domingo com momentos bem intensos para os geminianos.

CÂNCER (21/06 a 22/07)
Alguns aspectos negativos indicam que embora passe por uma fase tranqüila no campo financeiro, tudo pode mudar se optar por seguir os conselhos de outra pessoa. Seja prudente com o seu dinheiro, afinal o único que tem alguma coisa a perder é você.

LEÃO (23/07 a 22/08)
Um assunto do passado ou uma questão mal resolvida por pode ressurgir no dia de hoje. Conte com o apoio de um amigo, ouça com atenção o que ele tem a dizer e tente resolver de uma vez por todas essa questão.

VIRGEM (23/08 a 22/09)
Pequenos problemas podem atrapalhar seus planos para o dia de hoje, mas você conseguirá resolve-los a tempo de aproveitar a parte da tarde. Prepare uma surpresa à pessoa amada. 

LIBRA (23/09 a 22/10)
Esse é seu dia, portanto procure tirar proveito disso. Você mostrará grande habilidade para lidar com pessoas e descobrirá que não lhe será difícil conseguir praticamente qualquer coisa nesse momento.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)
Concentre-se na área que parece mais promissora para você hoje, e a astrologia mostra que o campo financeiro lhe é o mais favorável nesse momento. Você pode descobrir bons negócios e oportunidades interessantes.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)
Para tornar seu dia mais agradável, escolha a companhia de pessoas com as quais possui algum interesse comum. Nem chegue perto de pessoas que têm opiniões diferentes da sua em assuntos como política e religião.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/01)
Você tem todo o direito de se divertir, desfrutando as coisas boas da vida no dia de hoje, mas cuidado para não exagerar.   Divirta-se de modo que não precise se preocupar com o ponteiro da balança ou com a ressaca do dia seguinte.

AQUÁRIO (21/01 a 19/02)
Dia repleto de atividades sociais agitadas e divertidas, leve tudo na brincadeira e não dê atenção a opiniões mais conservadoras hoje. Seu dia será praticamente perfeito, mas cuidado para não estragá-lo cometendo excessos.

PEIXES (20/02 a 20/03)
Embora não deva sentir qualquer dificuldade em lidar com grupos grandes hoje, você apreciará mais uma conversa a dois. Pegue o telefone e ligue para aquela sua amiga que não vê faz tempo.