Canal Diario

Publicação: 01/09/2018 09:00

"Eu sei que vocês vão continuar sem mim. Ainda há muitas histórias dos Gallagher a serem contadas e eu sempre vou torcer pela minha família."
Emmy Rossum, ao anunciar a saída da série Shameless após a nona temporada, que estreia na TV norte-americana no próximo dia 9

Tragédia // Atriz de Plantão médico morta pela polícia
A atriz Vanessa Marquez, conhecida por seu papel como enfermeira no seriado ER (Plantão médico), foi baleada e morta por policiais de South Pasadena, na Califórnia. O caso ocorreu na quinta e foi confirmado na sexta pelas autoridades. Um vizinho teria chamado a polícia até a casa de Vanessa. Ao chegar ao local, os policiais constataram que ela estava sofrendo convulsões e parecia incapaz de cuidar de si mesma. A atriz entrou em surto, pegou uma arma de ar comprimido e apontou para os agentes, que atiraram.

FOI BEM
A apresentadora Sônia Abrão fez duras críticas ao cantor Eduardo Costa no programa A tarde é sua, por um vídeo que ele publicou xingando a noiva por causa da roupa dela.

FOI MAL
Renata Vasconcellos  e William Bonner receberam críticas pelas entrevistas com os candidatos no Jornal Nacional pelo tom agressivo e o fato de terem falado mais que eles.