ESTOURADO » Eita, Whindersson Nunes casou!

MABSON RODRIGUES
mabson.rodrigues@diariodepernambuco.com.br

Publicação: 22/09/2018 03:00

Fenômeno da internet com uma legião de fãs em todo o país, Whindersson Nunes volta a Pernambuco neste sábado, para apresentar seu novo show, Eita, casei!. A montagem humorística é baseada em momentos divertidos do casamento, com histórias desde a escolha do vestido da noiva e dos padrinhos a detalhes da vida a dois. Com duas sessões de ingressos já esgotados, o espetáculo acontece às 18h30 e às 21h, no Teatro Guararapes (Centro de Convenções, em Olinda).

Com 31 milhões de inscritos em sua página no Youtube, dois bilhões de visualizações e mais de 330 vídeos, o piauiense de 23 anos entrou para a lista dos canais mais seguidos do mundo, ao lado de nomes como Ed Sheeran e PewDiePie e ainda se tornou o segundo mais famoso do Brasil, atrás apenas da produtora KondZilla. O comediante iniciou carreira em 2013 e já é consagrado no rol dos principais humoristas do país. “Quem me acompanha sabe que comecei a batalhar muito cedo, sempre com o objetivo de produzir vídeos divertidos. Hoje, me sinto feliz e honrado em ter alcançado tantas coisas, colhidas graças a muito trabalho e dedicação”, disse o youtuber, em entrevista ao Viver. “Apesar dos títulos e conquistas, eu sou a prova viva de que devemos sempre acreditar nos nossos sonhos e lutar por nossos objetivos. Tudo isso pra mim é a realização de um sonho e a certeza de que estou indo no caminho certo.”

Produtor de conteúdos diversificados que vão desde paródias, vlogs e músicas autorais a críticas de filmes, o humorista trata de assuntos do cotidiano. “Às vezes eu nem sei de onde sai essa criatividade para produzir os materiais. Quando ela me aparece, eu já agarro e faço, e o resultado é esse aí no canal. O caminho para o sucesso é ser você, verdadeiro, legítimo e genuíno, sempre respeitando a opinião dos outros”, avalia.

Sobre o retorno ao estado, o comediante fez questão de expressar a alegria em trazer seu novo show. “Sempre muito receptivos e calorosos, é um estado incrível. Não posso adiantar muito, mas garanto que preparamos um espetáculo com histórias bem bacanas que vão animar muita gente.”