Astros

Publicação: 01/10/2018 09:00

ÁRIES (21/03 a 20/04) – Não procure lutar contra o que vier em sua direção hoje, siga o fluxo e os eventos podem ajudá-lo a chegar exatamente onde queria. A sua boa sorte deve trazer resultados positivos, seja qual for a área.

TOURO (21/04 a 20/05) – Seu trabalho pode lhe trazer desafios inesperados, o que deve deixá-lo estressado e preocupado. Mas em compensação relacionamentos pessoais só lhe darão prazer, inclusive com possibilidade de receber boas notícias de alguém que está longe.  

GÊMEOS (21/05 a 20/06) – Ao emitir as suas opiniões hoje procure fazê-lo com segurança e determinação. Você hoje lidará com pessoas que não aceitariam bem dúvidas e inseguranças. Portanto, coloque pra fora toda aquela sua eloqüência e, por que não, seu charme também.

CÂNCER (21/06 a 22/07) – O normalmente reservado canceriano hoje estará mais impulsivo e falante. Que tal aproveitar esse raro momento para mostrar aos outros a sua capacidade de liderança e opiniões ou ideias.
 
LEÃO (23/07 a 22/08) - Para quem não estiver prestando muita atenção, pode parecer que você está se arriscando muito hoje. Mas, na verdade, você sabe exatamente o que está fazendo e o provará com bons resultados.  

VIRGEM (23/08 a 22/09) – Se tiver alguma tarefa que precise de concentração e tranquilidade para ser bem realizada, tente encontrar um lugar calmo e tranquilo.

LIBRA (23/09 a 22/10) – A única coisa que poderia impedi-lo de alcançar suas metas no dia de hoje seria mostrar-se inseguro em momentos que exijam determinação e autoconfiança. Não se deixe afetar pelo pessimismo de outras pessoas.  

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11) - A sua personalidade será um fator determinante em situações relativas à sua carreira e/ou transações comerciais. Por ser um perfeccionista você tende a se preocupar demais com as coisas. Mantenha a calma e tudo dará certo.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12) - Se está procurando meios de aumentar o seu saldo bancário, esqueça apostas ou palpites de amigos. Infelizmente, nesse momento você tem mais chances de perder do que ganhar.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/01) – Seja consistente em suas expectativas para o dia de hoje. Se desejar reconhecimento pelo que faz bem feito, deve também estar preparado para aceitar a culpa pelo que fizer de errado.

AQUÁRIO (21/01 a 19/02) – Você hoje se mostrará indeciso e cheio de dúvidas, principalmente no campo amoroso. Se já tem um parceiro estará em dúvida sobre dar, ou não, o próximo passo. Se não tem, pode ficar indecisa entre duas pessoas.

PEIXES (20/02 a 20/03) – É importante que você hoje controle seus impulsos, e não tente controlar as pessoas mais próximas de você. Procure manter uma postura tranqüila, e esse será um dia correrá tranquilo e produtivo.