Resumo das novelas

Publicação: 01/10/2018 09:00

MALHACAO
Talíssia conversa com Santiago e apoia o amigo. Jade e Pérola incentivam Michael a retomar as mensagens com Santiago. Dandara discute com Leonor, que decide aplicar uma prova surpresa para a turma. Gabriela se surpreende com Álvaro e seu gosto pela leitura. Leonor fala com Marcelo sobre o comportamento de Dandara.

ESPELHO DA VIDA
Margot comemora com Alain e Cris a decisão de fazer o filme em Rosa Branca, e Pat e Michele ouvem. Bola e Daniela começam a trabalhar para a produção do filme. Isabel pede que Margot cuide de Priscila por uns dias. Cris e Margot vão à casa de Júlia novamente, mas não conseguem entrar. Bola sugere que Mariane integre o elenco do novo filme de Alain.

O TEMPO NAO PARA
Emílio se vê forçado a entregar a Miudeza e as patentes a Samuca. Samuca, Marocas, Carmen e Betina comemoram o resgate da Miudeza. Bento declama poesias para Natália, que fica encantada. Um homem sabota a motocicleta de Samuca. Belém defende Waleska no julgamento, mas ela é declarada culpada.

SEGUNDO SOL
Beto salva Luzia de ser pega pela polícia, e foge com a mulher. Viana alerta Laureta sobre a fuga de Luzia e Beto. Laureta conclui que Galdino se aliou a Luzia e trama sua vingança contra o capanga. Galdino ajuda Luzia e Beto. Laureta comenta com Karola que acredita que Roberval está mancomunado com Luzia.

AS AVENTURAS DE POLIANA
Sérgio revela para Waldisney que Mário e Luigi são seus filhos. João vai atrás dos capangas para recuperar a caixa de doações. Branca ensina Verônica e a criar o comitê Laço Pink. Filipa liga para Verônica e pede para ela ir urgente até a escola e levar Gleyce com ela. Sérgio explica para Mário e Luigi o que ele e Joana estavam fazendo na 0110.

JESUS
Barrabás diz não ter feito nada contra Maria Madalena. Simão Zelote fala sobre suas andanças com Jesus. Caleb se apresenta a Antipas e fala do milagre feito por Jesus. Herodíade se irrita. Barrabás não se entende com Simão Zelote. José de Arimatéia fica satisfeito com a aproximação entre Tiago Justo e Deborah.