SéRIE » Breaking bad pode virar filme

Publicação: 08/11/2018 03:00

Os fãs da aclamada série Breaking bad podem ficar animados, pois a trama deve ganhar as telonas em breve. Uma reportagem da revista Variety revelou que o criador, Vince Gilligan, assinou contrato de três anos com a Sony TV em julho e parte do acordo seria a produção de um longa de duas horas. Gilligan irá escrever o roteiro, ser o produtor-executivo e o diretor do filme.

Segundo informações do Albuquerque Journal, a nova trama começará na cidade do Novo México, mesmo local onde a série original foi criada e filmada. As gravações começam no fim deste mês e devem se estender até fevereiro de 2019. A publicação ainda revela que é muito cedo para ter uma sinopse, mas já dá para adiantar que o longa irá acompanhar a fuga de um homem sequestrado e sua busca pela liberdade.

Walter White, interpretado pelo ator Bryan Cranston, e Jesse Pinkman, que ganhou vida na atuação de Aaron Paul, devem se reencontrar e repetir o sucesso de Breaking bad. Em junho, a dupla declarou que gostaria de participar das gravações de Better call Saul, seriado que conta a história do início de carreira do advogado Saul Goodman - que acobertava as ilicitudes dos produtores de drogas na série.