Astros

Publicação: 01/12/2018 03:00

SÁBADO

ÁRIES (21/03 a 20/04)
Você estará num ciclo de grande criatividade hoje, portanto aproveite o momento para desenvolver seus talentos. Situações envolvendo o sexo oposto serão favorecidas e as chances de um novo interesse amoroso são grandes.

TOURO (21/04 a 20/05)
Sua maior preocupação hoje estará ligada a relacionamentos. Você pode ter que lidar com uma questão que o colocará numa posição delicada. Fique atento a mudanças no ambiente profissional.

GÊMEOS (21/05 a 20/06)
Quando alguém precisar de ajuda, você hoje será o primeiro da lista. A sua versatilidade e boas idéias virão a calhar em momentos de crise. Um novo amor, amizade ou parceiro de negócio pode surgir.

CÂNCER (21/06 a 22/07)
Suas emoções podem levá-lo a meter os pés pelas mãos hoje. Você pode reagir com exagero a comentários e acabar se envolvendo em discussões sem sentido. Procure refletir melhor sobre suas ações.

LEÃO (23/07 a 22/08)
Esse é o momento de tomar uma atitude em relação ao que não vai bem na sua vida, principalmente em relação a questões financeiras. Procure eliminar o que lhe causa estresse.

VIRGEM (23/08 a 22/09)
Relaxe com seus amigos e converse sobre suas ideias, seus desejos e pretensões futuras. A troca de informação entre vocês e o papo sincero o levarão a se sentir muito mais disposto a buscar a realização de suas metas de vida.

LIBRA (23/09 a 22/10)
Nem tudo será preto e branco hoje. Oportunidades existem – mas você terá que procurar com muito mais cuidado que de costume para encontrá-las. Observe com atenção o que se passa à sua volta.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)
As pessoas se mostrarão preocupadas e atentas às suas necessidades no dia de hoje. Você hoje se mostrará mais paciente e bastante comunicativo, o que causará uma impressão positiva naqueles com quem se envolver.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)
Você pode estar se preocupando com os outros quando na verdade deveria estar se preocupando consigo mesmo. Algo não está certo e alguém pode estar querendo levar vantagem numa situação que lhe diz respeito.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/01)
Não deixe muito tempo livre para pensar nas coisas que não andam bem na sua vida, pois esse não é o momento para isso. Seja trabalhando ou com atividades de lazer, o importante é manter-se ocupado.

AQUÁRIO (21/01 a 19/02)
Procure ser discreto e evitar comentários que possam constranger ou aborrecer outras pessoas. A sua sinceridade pode ser mal interpretada. Procure observar mais e falar menos.

PEIXES (20/02 a 20/03)
Você hoje pode conseguir o que quiser desde que busque seus objetivos com determinação e afinco. A chance de se aproximar de alguém que lhe interessa pode surgir através de um interesse comum. Não desperdice essa chance.

Domingo

ÁRIES (21/03 a 20/04)
A vontade de viajar para um lugar diferente, de preferência desconhecido ou ir a locais onde jamais esteve pode se apossar de você no dia de hoje. Um novo interesse amoroso pode cruzar seu caminho.

TOURO (21/04 a 20/05)
Dedique-se ao máximo para melhorar o clima entre você e alguém de quem gosta muito, mas que anda distante e ressentido com a sua falta de atenção. Planeje um dia a dois, seja com um velho amigo ou com a pessoa que ama.

GÊMEOS (21/05 a 20/06)
Se for necessário empenhe-se um pouco mais para manter a paz no seu lar. Mesmo se esforçando ao máximo isso pode não acontecer. Não deixe que o ressentimento o conduza para o caminho errado.

CÂNCER (21/06 a 22/07)
Procure se envolver em programas e atividades que possam render benefícios para a sua saúde. Você anda um tanto descuidado e é vital que faça alguma coisa para adotar um estilo de vida mais saudável.

LEÃO (23/07 a 22/08)
Se deseja ter um dia tranqüilo e agradável ao lado de sua família hoje será necessário deixar de lado seus interesses em favor do interesse coletivo. Paciência, interesse e boa vontade não devem ser atitudes forçadas.

VIRGEM (23/08 a 22/09)
Pare de sonhar com suas férias e comece a planejá-la imediatamente. Alguém de quem se aproximou recentemente pode ajudá-lo nessa questão. Procure se envolver mais com questões sociais.

LIBRA (23/09 a 22/10)
Se espera conquistar qualquer coisa substancial hoje, seria um grande equivoco não levar seu propósito a sério. De um modo geral, as coisas podem ser um pouco difíceis de acontecer, mas com empenho tudo é possível.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)
Se aquela pessoa que lhe interessa anda reticente e ainda não se definiu, não tenha receio de procurá-la. As chances de ser bem recebido são boas, portanto tudo depende da sua coragem e disposição de tomar a iniciativa.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)
Um novo amigo pode chegar à sua vida. Fique atento para reconhecer as oportunidades quando elas chegarem. A sua imaginação estará aguçada, e um fato corriqueiro pode se transformar numa grande idéia.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/01)
Você hoje não poderá se queixar de não ter o que fazer. Procure a companhia de velhos amigos e poderá descobrir algo que pode se transformar em investimento lucrativo ou a chance de mudar a sua direção profissional.

AQUÁRIO (21/01 a 19/02)
Encontrar tempo para atender a um acontecimento social pode se provar uma decisão bastante proveitosa para você. Alguém pode levantar uma questão ou lhe passar uma informação que lhe será de grande utilidade.

PEIXES (20/02 a 20/03)
A sua postura calma, porém forte, inspirará confiança e entusiasmo nas pessoas com quem lidar no dia de hoje. Não há nada de errado em dar um pouco de colo pros outros hoje, afinal você é bastante forte.