Astros

Publicação: 08/01/2019 03:00

ÁRIES (21/03 a 20/04) - Não conceda nem peça empréstimos hoje. O dia de hoje deve começar um tanto complicado e, infelizmente, a situação não deve melhorar muito com o passar das horas.

TOURO (21/04 a 20/05) - Seu talento de “vendedor” fará a diferença hoje, tanto nos negócios quanto na sua vida pessoal. A combinação de tato e charme renderá bons resultados. Sonhos grandiosos podem impulsionar suas ações, mas não se iluda achando que eles se realizarão de uma hora pra outra.

GÊMEOS (21/05 a 20/06) - Procure controlar sua impaciência e não acredite em tudo que ouvir hoje. Sua criatividade estará nas alturas, portanto aproveite! Evite situações que ativem seu lado consumista, pois a probabilidade de que venha a exagerar nos gastos é grande.

CÂNCER (21/06 a 22/07) - Seu estado de espírito deve oscilar entre introspectivo e intolerante hoje. Tente não fazer um escândalo por causa de besteiras. A sua força interior o ajudará a enfrentar oposição e novos desafios.

LEÃO (23/07 a 22/08) - Esqueça o ritmo lento do fim de semana e concentre-se nos objetivos importantes da semana que se inicia. Você pode progredir em relação aos seus objetivos, basta que se empenhe e tente melhorar sempre.

VIRGEM (23/08 a 22/09) - Não desanime, mesmo que os problemas pareçam difíceis demais.  Continue tentando e eventualmente será bem-sucedido. Reserve a noite de hoje para relaxar e descansar em casa, afinal a semana está apenas começando.

LIBRA (23/09 a 22/10) - Pode ser difícil se entusiasmar no trabalho hoje. Seu raciocínio rápido será um fator positivo em negociações, mas não abuse. Seja diplomata e justo. Nem tudo é o que parece, portanto mantenha-se atento aos acontecimentos à sua volta.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11) - Apesar de não ser um costume seu você hoje pode deixar que a emoção domine a lógica. Isso deve levá-lo a tomar a decisão errada sobre uma questão, complicando uma situação que normalmente resolveria com facilidade.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12) - Dia meio estranho esse, mas no qual você terá a oportunidade de esclarecer uma situação. Sua atenção aos detalhes será excelente. Tente encontrar um meio de aplacar a sua impaciência e aproveitar mais o que a vida lhe oferece.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/01) - Esse é um ótimo dia para iniciar contatos com uma pessoa que poderia ajudá-lo financeiramente. Capriche na apresentação, coloque seus planos na mesa e aguarde os resultados.

AQUÁRIO (21/01 a 19/02) - Esse pode ser um dia de recuperação para você depois de um fim de semana agitado, mas isso não o impedirá de cumprir com suas obrigações rotineiras.  Apenas fará com que diminua um pouco seu ritmo.

PEIXES (20/02 a 20/03) - Se perceber que a maioria das pessoas com quem lidou hoje discordou de você procure rever seu procedimento e o modo como faz as coisas. Talvez seja você que esteja na sintonia errada.