Canal Diario

Publicação: 12/01/2019 03:00

"O Vídeo show teve uma saga de muita luz, emoção e alegria; ele nos trouxe o mundo de fantasia da nossa TV Globo para as nossas vidas"
Otaviano Costa, ex-apresentador do programa da TV Globo, sobre o fim da atração, ocorrido na última sexta-feira, depois de 35 anos no ar.

Estreia
A terceira temporada de True detective

A série True detective estreia neste domingo, às 21h, no canal HBO. A nova temporada conta a história de um crime que assombrou a cidade de Ozarks e um mistério que se desenrola em três diferentes épocas. Criada por Nic Pizzolatto, a produção é estrelada por Mahershala Ali (vencedor do Oscar com Moonlight), como o detetive Wayne Hays, junto com Carmen Ejogo e Stephen Dorff. A trama conta com oito episódios que serão exibidos sempre aos domingos. Eles estarão disponíveis na HBO GO após a exibição.

FOI  BEM
A série Encuentros en Brasil, apresentada por Paulinho Moska, no Mais Globosat, retrata bem a experiência de 6 músicos latino-americanos que viajam pelo país.

FOI MAL
Transformar os filmes de Elis e Éder Jofre em minisséries é forçado. As produções podem virar “Frankensteins”, já que vão mesclar cenas antigas com inéditas.