Resumo das novelas (18/03)

Publicação: 18/03/2019 03:00

AS AVENTURAS DE POLIANA
Mário, Gael, Benício e João perguntam a Pendleton sobre peça perdida do jogo Vetherna. Roger e Durval vão à delegacia. Claudia e Marcelo os acompanham. O delegado que vai averiguar o caso é amigo de Roger. Durval fica preocupado. Sérgio mostra o clubinho dos filhos para Joana. Raquel chora muito por Durval ter ido à delegacia e Guilherme e Mirela a acalmam.

JESUS
Jesus senta na posição central da mesa e diz que desejou muito comer com os apóstolos antes de partir. Jesus lava os pés dos apóstolos. Todos comem o pão, enquanto Jesus ergue a taça de vinho. Judas sempre sem graça. Jesus, entristecido, diz que será traído por um deles, aquele a quem ele der um bocado molhado. Ele entrega a Judas.

MALHAÇÃO
Rafael e Gabriela comemoram o sucesso das aulas na ONG. Virgílio pressiona Solange sobre as aulas de reforço dadas por Marcelo e Gabriela. Jade e Pérola questionam Michael sobre seus sentimentos por Santiago. Amanda mostra aos amigos a dura realidade dos cadeirantes na cidade. Vinícius desabafa com Rafael sobre a chance que Talíssia está recusando.

ESPELHO DA VIDA
Isabel implora para não ser presa. Josi considera estar apaixonada por Cláudio. Bola termina seu relacionamento com Sheila. Alain tem um pesadelo com seu passado. Jorge pede ajuda a Dalva para encontrar Marina. Grace insiste para que Alain estude sobre vidas passadas e experimente uma sessão de regressão. André se preocupa com o reencontro de Cris e Daniel.

VERÃO 90
Diego leva Larissa para casa. Otoniel aconselha João a ir para casa, com receio de que o sobrinho faça algo que prejudique sua liberdade condicional.Manu diz a Jerônimo que não gostou de ter sido beijada por ele e afirma que os dois são apenas amigos. Jerônimo afirma a Manu que a ama.Gisela incentiva Herculano a participar da seleção para diretor de uma produtora de video.

O SÉTIMO GUARDIÃO
Olavo confronta Lourdes, que tenta se explicar para Geandro. Murilo explica sobre a Irmandade para Sóstenes e Luz, e afirma que Gabriel, como guardião-mór, precisa viver em isolamento. Feliciano confessa para Padre Ramiro seu amor por Valentina. Valentina questiona Marcos Paulo sobre a presença de Mattoso na cidade. Marilda acusa Fabim de assédio.