Resumo das novelas (19/03)

Publicação: 19/03/2019 03:00

AS AVENTURAS DE POLIANA
Lorena se preocupa com Durval. Guilherme desabafa com Vini e Jeff sobre o que seu pai fez. Sérgio e Joana seguem tentando animar as crianças, sem sucesso. Marcelo fala sobre a prisão de Durval na casa de Roger e os dois acabam brigando. Poliana tenta animar Raquel e Lorena. Sara se enrosca em uma toalha e assusta João, que pensa ter visto um fantasma.

JESUS
Jesus fala aos apóstolos. Antipas pede para Temina não o deixar só. Pilatos beija Cláudia. Helena diz que quer ser uma seguidora do Messias. Dimas, Gestas e Barrabás não têm o sono tranquilo durante a noite. Judas anda pela rua atormentado, sombrio, segurando sua sacola. Caifás bebe com os seus. Jesus diz que tempos difíceis estão por vir.

MALHAÇÃO
Rafael situa Solange, e todos aprovam. Lia chega durante a aula de Rafael, e Garoto vibra. Kavaco pede ajuda a Maria Alice para descobrir o décimo desejo de Amanda. Solange cobra parceria de Rafael, que afirma à supervisora do Sapiência que está difícil manter a amizade dos dois. Solange tem um acesso de raiva. Alex anuncia seu desejo de ingressar na política.

ESPELHO DA VIDA
Piedade e Padre Luiz se emocionam. Alain explica a Priscila sobre a prisão de Isabel. Gilson corteja Gentil, e Américo se incomoda. Cris/Julia se despede de Piedade. Gustavo impede que Otávio e Augusto cheguem à prisão onde está Danilo. Alain decide fazer contato com Letícia. Mauro aconselha Jorge a surpreender Marina. Gentil elogia o comportamento de Lenita.

VERÃO 90
No jantar oferecido por Mercedes, Vanessa surpreende a todos ao aparecer como duquesa. Jerônimo fica atônito ao ver que a ex-amante retornou poderosa. Mercedes alerta Jerônimo sobre o duque e diz que ele é muito perigoso. Jerônimo teme que Vanessa faça algo contra ele. Patrick pede Lidiane em casamento, e ela entra em pânico.

O SÉTIMO GUARDIÃO
Luz diz a Gabriel que já sabe de todos os seus segredos. Aranha flagra Stella cuidando de Júnior e acredita que os dois estão tendo um relacionamento. Feliciano comunica a Gabriel que deixará a Irmandade por um tempo. Guilherme descobre que Mirtes é a autora das mensagens do Tarja Preta. Eurico se enfurece ao saber do suposto assédio de Fabim a Marilda.