Astros (18/05)

Publicação: 18/05/2019 03:00

SÁBADO

ÁRIES (21/03 a 20/04) – Viagens, comunicação e realizações estarão na ordem do dia hoje. Tempo é dinheiro hoje, portanto, multiplique-se em vários e faça o máximo que puder enquanto o momento lhe é favorável.

TOURO (21/04 a 20/05) – Não tenha receio de pedir ajuda caso necessite de socorro no dia de hoje. Iniciativas que visem ganhar dinheiro serão favorecidas nesse momento, mas é para fazer – não para gastar!

GÊMEOS (21/05 a 20/06) – Será difícil manter a sua palavra hoje. Tente ser paciente e não tome decisões ou faça promessas impulsivas. No lado positivo, esse será um dia estupendo em relação a romance e relacionamentos afetivos.

CÂNCER (21/06 a 22/07) – Alguém pode ter uma proposta interessante para você hoje. Com suas ideias e ética profissional, mais o talento para venda que essa pessoa possui, essa pode se tornar uma combinação vitoriosa.

LEÃO (23/07 a 22/08) - Quanto mais se empenhar em passar uma imagem interessante quando entre um grupo, mais atenção para si mesmo chamará. Procure manter bem claras as suas intenções, pois se envolver com mais de uma pessoa pode ser perigoso.

VIRGEM (23/08 a 22/09) – Se a sua intuição lhe disser para mão confiar em alguém, não o faça, pois confusões podem acontecer. Não ature ninguém que esteja fugindo da verdade e tentando mantê-lo por fora do que está acontecendo.

LIBRA (23/09 a 22/10) – Você impressionará a todos com quem conversar hoje, portanto deixe a timidez de lado. Envolver-se em uma boa causa ou num evento da sua comunidade poderá resultar numa nova amizade.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11) - Alguém pode estar tentando sabotar o que você tentar fazer hoje. Seja cauteloso e não saia por aí contanto segredos. Não doe dinheiro a organizações que não conhece bem ou conceda empréstimos a amigos que não costumam saldar suas dívidas.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12) - Não diga a ninguém que está apaixonado até ter certeza sobre como se sente. Essa não é a hora de brincar com os sentimentos alheios. Envolvimentos secretos são interessantes, mas devem ser tratados com cuidado.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/01) – Você tem tanto a seu favor hoje... Mas se falar demais pode haver uma reviravolta. Faça algo especial para alguém querido. As pessoas podem saber que gostamos delas, mas adoram serem lembradas disso de vez em quando.

AQUÁRIO (21/01 a 19/02) - Alguém interessante deve chamar a sua atenção e balançar seu coração hoje, se você estiver procurando um novo amor. Existe também a possibilidade de que venha a se envolver com alguém que eventualmente o ajudará a atingir seus objetivos.

PEIXES (20/02 a 20/03) - Não deixe ninguém forçá-lo a seguir numa direção que não deseja ir. Siga seu próprio caminho hoje e dê uma de camaleão. Seja firme, e não hesite em dizer “não” quando necessário for.

DOMINGO

ÁRIES (21/03 a 20/04) - Você está precisando de mudanças e desafios na sua vida. Deixe a sua mente viajar e a sua imaginação correr solta, e descobrirá muita coisa sobre si mesmo e sobre o que deseja dessa vida.

TOURO (21/04 a 20/05) – Esse pode ser o dia perfeito para atacar aquele projeto que nunca consegue colocar em prática. Mas cabe um aviso: cuidado ao manusear ferramentas e instrumentos com os quais não está familiarizado.

GÊMEOS (21/05 a 20/06) – Não há nada de errado em se divertir e se envolver em programas caros hoje, mas não se esqueça que o dia de pagar a fatura logo chegará. Portanto, pense bem se o custo do que vai fazer valerá a pena.

CÂNCER (21/06 a 22/07) – Faça o que for possível para melhorar a sua situação profissional, mas não às custas de uma reviravolta em sua vida. Antes de tomar uma decisão, procure levar em consideração a sua família e seus amigos.

LEÃO (23/07 a 22/08) - Você estará bastante animado e querendo participar ativamente de todas as atividades nas quais se envolver hoje. Procure trabalhar com gente jovem e cheia de energia, com as quais se sinta à vontade.

VIRGEM (23/08 a 22/09) – Esse pode ser um daqueles dias em que você começará fazendo tudo certo e então, por alguma estranha razão, acaba fazendo tudo errado. Se perceber que isso está acontecendo, pare enquanto é tempo.

LIBRA (23/09 a 22/10) – Não fique aí sentado, observando o que acontece à sua volta. Se você não quer perder a chance de conhecer alguém interessante, envolva-se com outras pessoas. Ligue para seus amigos e planeje uma saidinha para colocar o papo em dia.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11) - Esforce-se para que o que estiver fazendo seja único, diferente do que os outros costumam fazer. Não permita que ninguém roube seu tempo e se alimente das suas ideias.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12) - Alguém próximo a você pode não andar muito satisfeito com o modo como você o (a) vem tratando. Antes de se aventurar em novos territórios, preste atenção ao que está acontecendo no quintal da sua própria casa.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/01) – Guarde seus segredos para si. Será muito mais fácil lidar com os outros se falar menos e observar e escutar mais. Uma viagem curta que não estava nos seus planos pode surgir.

AQUÁRIO (21/01 a 19/02) - Considere os seus motivos, mas não deixe de levar em consideração quem está ao seu lado. Uma vez que tenha determinado o que realmente deseja, aí sim poderá seguir em frente. Alguém que conhecer ao longo do caminho saberá reconhecer o seu potencial.

PEIXES (20/02 a 20/03) - Será difícil controlar suas emoções hoje. Não se desespere se alguém de quem gosta lhe ignorar. Ações agressivas lhe causarão problemas, portanto mantenha a discrição e apenas observe.