Astros (24/08)

Publicação: 24/08/2019 03:00

SÁBADO

ÁRIES (21/03 a 20/04)
Você está mais que pronto para aproveitar e se divertir com os planos que fez para o dia de hoje. Deixe os problemas de lado e garanta a companhia de amigos audaciosos e interessantes, que não tenham receio de aventuras.

TOURO (21/04 a 20/05)
Se a oportunidade de viajar para algum lugar diferente surgir hoje, aproveite. Uma mudança de ares não lhe faria nada mal, e também pode resultar em novas perspectivas para o seu futuro.

GÊMEOS (21/05 a 20/06)
Infelizmente você pode diluir seu charme e magnetismo com um comportamento volúvel e inconsistente. Às vezes esse seu jeito pode até ser interessante, mas hoje esse traço da sua personalidade não fará sucesso.

CÂNCER (21/06 a 22/07)
Cuidado com o excesso de sentimentalismo, principalmente se alguém precisar de ajuda. Deixe o drama de lado e tente ser prático e objetivo, pois só assim poderá dar uma contribuição positiva.

LEÃO (23/07 a 22/08)
Seu maior problema hoje pode ser seu ego, pois a necessidade de estar sempre em evidência pode não agradar aqueles ao seu redor. Você é interessante e espirituoso, ninguém duvida disso, portanto pare de tentar provar isso o tempo todo.

VIRGEM (23/08 a 22/09)
Você assumiu obrigações que precisarão de atenção exclusiva no dia de hoje, mesmo não sendo muito conveniente para você. Não adianta procurar soluções rápidas.

LIBRA (23/09 a 22/10)
Embora esse seja um momento de cautela em relação a gastos, não é errado planejar atividades para hoje. Use a sua criatividade e descobrirá que nem sempre diversão custa caro.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)
Tente conter reações exageradas e pare pra pensar até que ponto aquilo que você vê no outro não é reflexo das suas próprias necessidades. Dia emocionalmente instável, portanto evite discussões.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)
Para aliviar o peso das responsabilidades o melhor a fazer é repousar e se distrair. Sua vida afetiva pode melhorar muito se parar para rever seus valores e opções. Planos nessa área devem ser adiados.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/01)
Você hoje poderá se sair bem em tarefas onde seu dom para trabalhos manuais seja aproveitado. Dê uma olhada ao redor e verá que há muito a fazer. Priorize a convivência familiar.

AQUÁRIO (21/01 a 19/02)
Em clima de romance e com a criatividade em alta, você hoje estará com disposição para novos amores. Em questões familiares seja cauteloso e evite impor sua opinião.

PEIXES (20/02 a 20/03)
Não insista em ficar ligada ao passado nem tente impedir as mudanças. Agarre as chances de crescimento e seja mais receptiva a novos relacionamentos. Viva o momento sem se preocupar com as perspectivas futuras.

DOMINGO

ÁRIES (21/03 a 20/04)
Uma boa conjunção astral deve lhe garantir um dia tranquilo, mesmo que a sua capacidade de julgamento não esteja tão aguçada quanto normalmente é. Qualquer tensão recente envolvendo amigos e familiares deve diminuir.

TOURO (21/04 a 20/05)
A falta de energia deve resultar em você preferir um dia calmo em casa. No entanto, com o passar das horas essa situação deve mudar, portanto esteja pronto para convites inesperados.

GÊMEOS (21/05 a 20/06)
A impaciência e agitação que vem sentindo nos últimos dias deve diminuir hoje. Aproveite o dia de hoje para rever amigos ou planejar um programa romântico com a pessoa amada.

CÂNCER (21/06 a 22/07) Prepare-se para um dia cheio e dinâmico. Deixe a rotina de lado e planeje atividades onde esteja cercado de gente, preferencialmente amigos queridos e/ou familiares.

LEÃO (23/07 a 22/08)
Prepare-se para uma fase de ajustes em seus relacionamentos, pois o momento favorece experiências emocionais profundas. Há riscos de tensão na vida afetiva.

VIRGEM (23/08 a 22/09)
Romance em alta, mas a exigência de um maior comprometimento da sua parte pode tumultuar a relação. Experimente ceder um pouco e descobrirá como as tensões desaparecem. Esteja aberto ao diálogo, ouça o que o outro tem a dizer e o clima entre vocês deve melhorar.

LIBRA (23/09 a 22/10)
Parece que hoje você pode aprender um pouco sobre autoestima, pois pode se mostrar um tanto carente nesse aspecto. Essa sensação é fruto da sua imaginação.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11) -
Dia marcado pelo entusiasmo, bem-estar e muita energia. Aproveite para estreitar laços amorosos, enriquecer a vida afetiva e se divertir. Mudanças relacionadas à vida profissional devem ser analisadas.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12) Cuidado para não suprir suas necessidades emocionais gastando ou comendo mais do que deve. Para evitar os exageros, procure refletir sobre a origem de sua carência e ansiedade. Experimente ser mais conciliador na vida a dois.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/01)
Não pode haver meio termo em relação à sua posição frente a uma situação polêmica que uma pessoa próxima a você vem enfrentando. Ou você o apoia até o fim, ou não se envolve na situação. O que não dá é pra ficar em cima do muro.

AQUÁRIO (21/01 a 19/02)
Se você sente que precisa se esforçar demais para que um relacionamento siga adiante, talvez seja melhor desistir. Quando não há interação entre as partes o melhor é deixar pra lá e investir seu tempo e energia em outra pessoa.

PEIXES (20/02 a 20/03)
Embora você não seja o mais competitivos signos descobrirá que uma concorrência saudável pode fazer maravilhas pelo seu estado de espírito e seu ego.