SáBADO » Novelas (24/08)

Publicação: 24/08/2019 03:00

ÓRFÃOS DA TERRA
Jean chega embriagado ao Instituto e todos se preocupam. Benjamin exige que Letícia assuma o relacionamento com ele. Dalila confirma a Fauze que eles são irmãos e exige sua lealdade. Aline e Caetano se emocionam com Salma. Elias discute com Padre Zoran, e Missade se envergonha. Dalila volta para casa e finge passar mal para não ser interrogada por Souza. Letícia pede tempo a Benjamin. Padre Zoran se declara para Missade. Ali e Muna descobrem que Mamede está com o mal de Alzheimer.

BOM SUCESSO
Nana acusa Paloma pela queda de Alberto na piscina. Alice reclama para Ramon a ausência do pai em sua vida e diz que não confia mais nele. Ramon percebe que Peter está com febre. Ramon diz a Paloma que ela o acusa de ter um caso com Francisca porque esconde algo dele. Paloma afirma a Ramon que existe muita desconfiança entre eles, e devolve a aliança para o rapaz.

A DONA DO PEDAÇO
Gladys pede que Jô pague a conta de Régis no hospital. Gladys aconselha Britney a desistir de Abel. Chiclete confirma que Leandro pegou uma pasta de Antero por engano e avisa Maria da Paz. Fabiana ameaça Agno. Jô exige que Márcio venda duas confeitarias. Agno se preocupa com Cássia. Rock alerta Zé Hélio sobre a separação de Beatriz. Téo finge se reaproximar de Jô.