Astros (14/09)

Publicação: 14/09/2019 03:00

SÁBADO

ÁRIES (21/03 a 20/04)
Esse deve ser um dia normal e tranquilo para você, mas há sempre a possibilidade de que o excesso de preocupação o leve a criar problemas do nada. Relaxe e aproveite a boa fase.

TOURO (21/04 a 20/05)
Sem perceber, você hoje pode adotar padrões de exigência diferentes ao lidar com as pessoas. Essa sua postura pode gerar atritos que poderiam ser evitados. Admita o erro e tente tratar a todos do mesmo modo.

GÊMEOS (21/05 a 20/06)
O seu jeito comunicativo pode enfrentar obstáculos hoje. Certas pessoas talvez não estejam tão dispostas a abrir espaço para novas ideias. Não desista, pois você é capaz de convencer qualquer um com sua atitude positiva.

CÂNCER (21/06 a 22/07)
Se cada pessoa e situação do dia de hoje se encaixasse na sua idéia de como as coisas devem ser, esse seria um dia tranquilo, porém ordinário. Portanto, não se esqueça que nem sempre as adversidades são negativas.

LEÃO (23/07 a 22/08)
Para conseguir atingir seus objetivos no dia de hoje, você precisará ter um plano reserva. Imprevistos podem surgir, mas se tiver uma alternativa terá mais chances de superar qualquer problema.

VIRGEM (23/08 a 22/09)
Fique atento às oportunidades, pois alguém pode se cansar, e essa será a sua grande chance de carregar a tocha. Mas é importante manter a humildade e, se necessário for, pedir ajuda para completar o percurso.

LIBRA (23/09 a 22/10)
Faça o que for mais importante primeiro hoje, pois quanto mais tempo passar, maiores serão as chances de algo acontecer e atrapalhar seus planos. Estabeleça suas prioridades e resolva-as o quanto antes.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)
É ótimo que esteja cheio de esperança, mas esse seu otimismo deve ser baseado em objetivos possíveis de serem alcançados. Se não for realista em relação às suas pretensões, se decepcionará.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)
Ninguém poderá corresponder às suas exigências se elas forem baseadas em expectativas absurdas. Seja prático, prestativo e tenha consideração tanto para com a sua família quanto com os seus amigos.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/01)
Você hoje pode aprender uma boa lição sobre otimismo quando algo com o qual parou de se preocupar repentinamente mudar para melhor. Você então perceberá que cara fechada não resolve nada

AQUÁRIO (21/01 a 19/02)
Grandes oportunidades podem estar escondidas em acontecimentos simples. Aproveite qualquer brecha que tenha para conquistar uma meta, sua persistência será recompensada.

PEIXES (20/02 a 20/03)
Sua teimosia pode levá-lo a bater de frente com várias pessoas hoje. As perspectivas para o dia de hoje são boas, mas você precisa controlar essa sua tendência a ter a última palavra sempre.

DOMINGO

ÁRIES (21/03 a 20/04)
Você pode se divertir bastante hoje estando junto a outras pessoas, sejam elas colegas de trabalho ou amigos particulares. Você pode até mesmo arranjar um novo companheiro de diversão.

TOURO (21/04 a 20/05)
Siga o ritmo do dia hoje, não se esforce muito para que as coisas aconteçam. As melhores coisas devem acontecer por acaso hoje, procure não planejar nada e siga o ritmo do dia.

GÊMEOS (21/05 a 20/06)
Espere não só uma noite divertida com seus amigos envolvendo uma atividade mais física que mental, mas também que algo de muito bom surja desse encontro. Quem sabe um novo interesse amoroso?

CÂNCER (21/06 a 22/07)
Você normalmente é uma pessoa generosa, que divide o que tem com os outros sem qualquer problema. Mas hoje, ao tentar proteger seus próprios interesses, pode agir mesquinhamente.

LEÃO (23/07 a 22/08)
Desde que esteja na companhia de amigos e todos estejam se divertindo, tudo estará bem para você hoje. Mas quando se encontrar sozinho um lado mais sombrio da sua personalidade pode surgir, levando-o a se sentir melancólico.

VIRGEM (23/08 a 22/09)
A sorte deve estar presente no que quer que se envolva hoje. Mas lembre-se: quanto mais metódico e aplicado for, mais chances você terá de ser bem-sucedido.

LIBRA (23/09 a 22/10)
As pessoas que mais lhe atrairão no dia de hoje serão as com espírito de aventura. O que você procura atualmente é de algo estimulante, portanto evite situações e pessoas com as quais já esteja acostumado.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)
Tente manter sua agenda bem flexível hoje, pois você pode receber até mais de um convite para alguma atividade social que detestaria perder. O melhor é não marcar nada para o dia de hoje

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)
Seus instintos e sua lógica estão em grande sintonia hoje e isso lhe proporcionará a vantagem de pegar seus adversários desprevenidos, o que lhe dará uma boa vantagem sobre a concorrência.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/01)  
O dia de hoje lhe reserva algo de muito especial, provavelmente no campo pessoal. Aproveite ao lado dos amigos e de sua família os bons momentos, mesmo nos acontecimentos mais comuns você encontrará alegria.

AQUÁRIO (21/01 a 19/02)
Sua popularidade está nas alturas e por isso muita coisa boa deve acontecer para você hoje. Tudo isso é resultado desse seu jeito alegre, otimista e sincero que hoje estará ainda mais evidente.

PEIXES (20/02 a 20/03) Através da boa vontade de outra pessoa você hoje pode ganhar uma remuneração inesperada. Mostre-se agradecido dando o melhor de si e outras oportunidades de lucro poderão surgir no seu caminho.