SÁBADO » Novelas (14/09)

Publicação: 14/09/2019 03:00

ÓRFÃOS DA TERRA
Gabriel revela os crimes de Dalila para Almeidinha em acareação. Letícia e Benajmin sofrem preconceito no trabalho de Letícia por serem namorados. Dalila afirma que Gabriel mente sobre a morte de Paul. Fauze é intimado a depor e confirma que viu Robson tirar a vida de Paul, inocentando Dalila. Camila, Jamil e Laila são intimados a comparecer ao julgamento de Dalila. Começa o julgamento de Dalila.

BOM SUCESSO
Paloma e Antônio são obrigados a depor na delegacia. Marcos diz a Ramon que tem certeza de que Paloma é inocente. Nana avisa a Marcos que o estado de saúde de Alberto pode ser grave. Diogo pede ajuda a Pessanha para incriminar Paloma. Diogo diz a Nana que pretende que Paloma e Antônio sejam presos. Marcos comunica a Ramon que quer conversar com Paloma.

A DONA DO PEDAÇO
Rock e Joana trocam elogios e Maria da Paz provoca o rapaz. Lyris se preocupa com a proximidade de Cássia e Merlin. Rael pede ajuda a Lyris para vender um quadro que pegou da casa de Jô. Marlene conversa com Maria da Paz sobre a perda de memória de Antero. Evelina incentiva Antero a esquecer Marlene. Jô decide vender a mansão. Agno aprova o jantar oferecido por Leandro. Cássia visita Agno e se incomoda ao ver o pai com Leandro.