Astros (19/10)

Publicação: 19/10/2019 03:00

SÁBADO

ÁRIES (21/03 a 20/04)
Alguém que lhe quer bem e tem justamente uma habilidade que lhe falta, pode se oferecer para ajudá-lo a tornar realidade um desejo seu. Essa pessoa será o seu amuleto da sorte.

TOURO (21/04 a 20/05)
Seu dia será mais interessante se sair sozinho, do que com amigos. Mesmo seu melhor companheiro poderá acabar se tornando um estorvo, pois hoje você tem grandes possibilidades de conhecer alguém especial.

GÊMEOS (21/05 a 20/06)
Essa sua personalidade normalmente comunicativa não o livrará de problemas hoje. Na verdade, poderá até complicar mais ainda sua situação. Caso cometa um erro o melhor a fazer é se desculpar imediatamente.

CÂNCER (21/06 a 22/07)
O dia de hoje poderá lhe reservar uma surpresa não muito agradável no ambiente familiar. Procure manter a calma, tentando fazer com que todos cheguem a um acordo, sem brigas e discussões.

LEÃO (23/07 a 22/08)
Se for possível evite fechar acordos ou negócios no dia de hoje, principalmente os que envolvam algum tipo de parceria ou sociedade. Não assine nada até ter certeza de que as condições são justas.

VIRGEM (23/08 a 22/09)
Você costuma ser um negociador perspicaz, mas hoje você pode se tornar ingênuo devido aos elogios que alguém lhe faz. A manipulação dessa pessoa pode impedi-lo de enxergar a situação real. Cuidado.

LIBRA (23/09 a 22/10)
A sorte pode estar tramando para juntá-lo a uma pessoa que tem planos nos quais você se encaixaria como uma luva. Não deixe essa chance escapar e mostre todo interesse em ser parte desse empreendimento.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)
Se você não estiver preparado para ajudar a si mesmo, o sucesso não acontecerá. Isso não será culpa de ninguém e de nada adiantará dizer que ninguém lhe ajudou.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)
Para manter a sua credibilidade, procure cumprir com as suas promessas. Ao voltar atrás em algo previamente combinado você não estará melhorando em nada a opinião que os outros fazem d sua pessoa, muito pelo contrário.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/01)
Você hoje pode ter a chance de conhecer uma influente pessoa que cruzará seu caminho em um evento social. Algo interessante pode acontecer entre vocês, portanto tente ser mais simpática.

AQUÁRIO (21/01 a 19/02)
De tempos em tempos você tem a tendência de se tornar relaxado em relação às suas finanças. Seja por simples distração ou por um consumismo exagerado, cuidado, pois hoje pode ser um desses dias.

PEIXES (20/02 a 20/03)
Uma boa influência surgirá hoje para clarear uma situação que você imaginava ter apenas pontos negativos. Essa mudança o deixará com ótimo humor e grande disposição para a semana que se inicia.

DOMINGO

ÁRIES (21/03 a 20/04)
Antes de exigir muito daqueles que ama, pense duas vezes se está proporcionando a eles o que esperam de você. Suas queixas quanto à sua família podem estar relacionadas às suas próprias negligências.

TOURO (21/04 a 20/05)
Seu signo pode às vezes se envolver tanto com o que está fazendo que acaba esquecendo daqueles ao seu lado, e é exatamente isso que pode acontecer hoje. Lembre-se que isso pode passar por frieza e hostilidade.

GÊMEOS (21/05 a 20/06)
Sua liderança natural e personalidade marcante estarão acentuadas no dia de hoje, e isso faz desse um excelente dia para tentar adiantar assuntos que sejam do seu interesse.

CÂNCER (21/06 a 22/07) Desde que possa fazer as coisas no seu próprio ritmo, você será bastante eficiente. Mas seu rendimento poderá diminuir se tiver gente dando palpites no que faz o tempo todo.

LEÃO (23/07 a 22/08)
Tenha como principal objetivo no dia de hoje melhorar sua condição financeira, pois suas perspectivas financeiras estão melhores que nunca. Uma boa idéia que venha a surgir poderá ser a chave do seu sucesso.

VIRGEM (23/08 a 22/09)
Se mantiver todas as portas abertas hoje, poderá alcançar o que espera. As coisas podem não acontecer como havia planejado originalmente, mas tudo pode ser alcançado tomando-se uma rota alternativa.

LIBRA (23/09 a 22/10)
Alguém de sua família pode lhe dar um conselho valoroso hoje, mas você pode estar irredutível em suas opiniões e não escutá-lo. Quando perceber seu erro pode ser tarde demais.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11) Experiências bem-sucedidas e agradáveis estão à sua espera no dia de hoje, tanto social quanto financeiramente. Sua sorte poderá vir inesperadamente, mas você saberá torná-la algo duradouro.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)
Vale a pena considerar a possibilidade de se unir a alguém por conveniência no dia de hoje. Mesmo não sendo essa uma situação ideal, ela poderia trazer benefícios bem interessantes para você.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/01)
Seus amigos serão seus maiores aliados no dia de hoje e serão os primeiros a se oferecer a fazer por você o que normalmente não fariam por outros. Você nem mesmo terá que pedir.

AQUÁRIO (21/01 a 19/02)
As condições estarão estáveis em relação a assuntos domésticos no dia de hoje. Mas, caso você ou seu parceiro/parceira resolvam revirar velhos problemas, o tempo pode fechar...

PEIXES (20/02 a 20/03)
Tente cumprir com suas obrigações domésticas logo cedo, assim poderá descansar ou sair para onde quiser e aproveitar seu Domingo como se deve, para começar a semana de bom humor.