Astros (22/02)

Publicação: 22/02/2020 03:00

SÁBADO

ÁRIES (21/03 a 20/04)
Está na hora de pensar e como pode melhorar sua renda mensal e, consequentemente, seu status social. Seu empenho pra promover a si mesmo e seu trabalho devem dar bons resultados. Seja mais ousado.

TOURO (21/04 a 20/05)
Caso se concentre e se dedique com afinco nenhuma distração será capaz de interferir nos seus planos para hoje. Esse pode ser o seu ano, portanto aproveite esse momento para começar a busca da realização dos seus objetivos.

GÊMEOS (21/05 a 20/06)
Você hoje terá energia para fazer o que quiser, mas o mais provável é que dê preferência a programas mais calmos, mas ficar sozinho não seria uma boa opção. Planeje algo que inclua amigos e/ou familiares.

CÂNCER (21/06 a 22/07)
Uma restrição pessoal deixará de existir. Você se sentirá mais livre, o que pode levá-lo a a nova direção na sua vida. Você pode considerar mudanças no seu estilo de vida, mas sempre com cautela. Deixe a poeira baixar antes de tomar qualquer decisão.

LEÃO (23/07 a 22/08)
Você hoje deve dar preferência a atividades em grupo, especialmente com seus amigos. Deixe as preocupações de lado, pois um dia divertido lhe deixará mais disposto para enfrentar os problemas do dia a dia.

VIRGEM (23/08 a 22/09)
Progredir em relação a seus interesses, sejam eles sociais financeiros ou qualquer outro, não deverá ser um problema para você no dia de hoje. Nesse momento tudo será mais fácil.

LIBRA (23/09 a 22/10)
Alimentar uma briga antiga pode tirar um pouco do brilho do sol que tenta passar através das nuvens pesadas. Aproveite o momento sem rancor. O que passou, passou, perdoe e esqueça, só assim poderá seguir adiante.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)
Seria melhor guardar suas opiniões para si mesmo hoje, principalmente ao lidar com pessoas sensíveis. Não estrague seu dia por causa de uma besteira. Deixe a preguiça de lado e saia para uma caminhada!

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)
Caso algum atrito ocorra entre você e alguém de quem gosta muito, não hesite em pedir desculpas. Você tem o dom de reverter situações, use-o e evitará aborrecimentos.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/01)
Deixar nas mãos de uma única pessoa decisões que afetem a sua vida pode não ser uma boa ideia no dia de hoje. Procure deixar bem claras suas opiniões, só assim poderá reclamar se não aprovar o resultado final.

AQUÁRIO (21/01 a 19/02)
Mudar só por mudar será um grande erro no dia de hoje. Para garantir que sua atitude seja bem-sucedida, esteja certo de ter uma boa razão para alterar o que quer que seja.

PEIXES (20/02 a 20/03
A sua família é sempre prioridade para você, e hoje também lhe trará muita sorte. Alguém de sua família lhe apresentará uma pessoa que lhe abrirá novas portas em algo que muito lhe interessa.

DOMINGO

ÁRIES (21/03 a 20/04)
Você hoje estará cheio de ideias, mas é importante planejar o que precisa fazer para atingir seus objetivos. Mas o seu empenho valerá à pena, pois à noite terá condições de relaxar com a sensação do dever cumprido.

TOURO (21/04 a 20/05)
Glamour é a palavra de ordem para você hoje, pois estará se sentindo maravilhoso e sua aparência refletirá essa autoconfiança. Chance de aproveitar esse bom momento fazendo algo interessante.

GÊMEOS (21/05 a 20/06)
Você hoje pode ter a impressão que ninguém quer lhe ajudar, que as pessoas só têm tempo para seus próprios problemas. Mas quando mais precisar pode ter certeza que a sorte lhe dará uma mãozinha.

CÂNCER (21/06 a 22/07)
Os astros sugerem que algo muito bom pode estar reservado para você hoje no campo do romance. Esse é um ótimo momento para se arriscar e deixar claro para aquela pessoa especial como se sente!

LEÃO (23/07 a 22/08)
Leão é o signo do leão, e esse animal é considerado o rei das selvas. Essa definição seria perfeita para você hoje, pois força e coragem serão seus pontos fortes. Se há algo que gostaria de fazer, mas lhe faltava coragem, essa é a hora certa para tentar.

VIRGEM (23/08 a 22/09)
Mantenha-se otimista em assuntos de trabalho hoje, mesmo que a princípio as coisas não pareçam seguir numa direção que lhe favoreça.

LIBRA (23/09 a 22/10)
Domine qualquer tendência a prejulgar negativamente pessoas e situações hoje. Esse tipo de atitude normalmente não é bem vista por ninguém, portanto antes de falar qualquer coisa pense duas vezes.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)
Se um problema delicado surgir hoje, não se preocupe, mantenha a calma. Seu tato e sua segurança lhe permitirão manter a situação sob controle até que uma solução seja encontrada.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)
Você hoje pode ter a impressão de que enquanto os outros conseguem tudo com a maior facilidade para você tudo é difícil e complicado. Deixe de lado essa negatividade, afinal nossa vida é resultado de nossos atos.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/01)
Não fique pedindo aos outros ajuda em assuntos que não sejam urgentes, ou que você mesmo poderia fazer. Agindo assim, quando for necessário, terá mais chances de encontrar alguém disposto a ajudá-lo.

AQUÁRIO (21/01 a 19/02)
Ao invés de prejudicá-lo, como a princípio pensou ser o caso, mudanças que devem ocorrer no dia de hoje podem eventualmente beneficiá-lo. O que ocorrer deve resultar em mudanças positivas para a vida.

PEIXES (20/02 a 20/03)
Você hoje pode descobrir como colocar em ordem sua vida financeira. Uma análise mostrará que pequenas mudanças podem vir a resolver o problema. Está mais do que na hora de correr atrás do prejuízo.