Canal Diario (22/02)

Publicação: 22/02/2020 03:00

"Queria que vocês tivessem consciência de que, além desse brilho monumental do Gugu, existe por trás um ser humano de primeiríssima grandeza”
Ronnie Von, sobre discórdias familiares na disputa pela herança e a cobertura midiática negativa em torno de Gugu Liberato

Amazon // Série nova e boa no “bloco do streaming”
Após estrear no streaming com o filme O irlandês, Al Pacino agora estrela sua primeira série de televisão, Hunters, disponibilizada na sexta-feira na Amazon Prime Video. Antes, ele só tinha feito para a televisão filmes como Você não conhece Jack e Phil Spector e a minissérie Angels in America, todos para a HBO. “Para mim, é como um longa de dez horas de duração”, disse o ator. Em Hunters, que se passa nos EUA de 1977, Pacino interpreta Meyer Offerman, um sobrevivente do Holocausto que forma um grupo de caçadores de nazistas. Os seguidores de Hitler vivem infiltrados na sociedade americana e pretendem instaurar o Quarto Reich.

Foi bem

Penha, personagem da atriz pernambucana Clarissa Pinheiro, teve reviravolta na novela Amor de mãe. Ela virou o jogo na trama, numa atuação bastante arrojada.

Foi mal
Lamentável o Cidade alerta de terça passada, quando uma mãe desmaiou ao saber, através do programa ao vivo apresentado por Luiz Bacci, que a filha foi assassinada.