SHOWS VIRTUAIS » O Grande Encontro, Elza e outras lives

Publicação: 03/07/2020 03:00

As lives de Joelma, Elza Soares, O Grande Encontro estão entre os destaques dos shows on-line do fim de semana. A paraense, em carreira solo desde 2016, quando deixou a Banda Calypso, apresenta-se hoje, às 22h45, em seu canal no Youtube. Uma versão pocket também será transmitida no programa Música na Band. No repertório, sucessos dos últimos anos, como Bota pra chorar, Ai baby, Voando pro Pará, 18 quilates e Mulher não chora, além de canções da época da Calypso, a exemplo de Cavalo manco, A lua me traiu e Acelerou.

No sábado, às 19h, é a vez de Elza Soares apresentar o #OndaNegra do Sesc Ao Vivo ao lado do rapper Flávio Renegado. A dupla vai visitar sucessos da carreira da artista e falar sobre a inédita Negão negra, que será lançada no dia 24. Eles estarão acompanhados por JP. Silva (violino e bandolim).

Alceu Valença, Elba Ramalho e Geraldo Azevedo dividirão o palco do Teatro Claro Rio para realizar a primeira live do projeto O Grande Encontro, que rendeu dois discos com números impressionantes de venda e tinha a companhia também de Zé Ramalho. O show será transmitido ao vivo no canal do grupo no YouTube no domingo, a partir das 16h, em formato acústico.

No sábado, às 18h, o evento Warner Pride terá debates com influenciadores e ativistas do movimento LGBTQIA+, além de música com Ludmilla, Pocah, Elana Dara, Nick Cruz, Ava Max e mais. No mesmo dia, às 16h, haverá o festival sertanejo BBQ Villa Mix, com Bruno e Marrone, Edson e Hudson, Leonardo, entre outros. O samba, brega, rock e outros estilos também estarão representados nas lives, com Péricles e Xande de Pilares (sábado, às 18h), Priscila Senna (sábado, às 22h) e Detonautas (domingo, às 18h30).