FESTIVAL » Wehoo promove debates, oficinas e shows

Publicação: 14/07/2020 03:00

O Wehoo Digital Mood, edição digital do selo que estreou em Pernambuco no ano passado,  acontece de hoje a domingo com debates, oficinas, feiras de produtos locais e, claro, shows. O evento terá atrações como Nando Reis, Mundo Livre S/A, Johnny Hooker, Flaira Ferro, Bhaskar e mais. Os bate-papos começam hoje com o rapper Xamã e a banda Francisco El Hombre. Amanhã, às 18h, a conversa será com MV Bil e Cannibal, sobre ativismo cultural. As apresentações musicais iniciam na quinta.

As atividades são gratuitas com transmissão no YouTube e no Instagram do Wehoo Festival (@wehoofestival). O público poderá fazer doações de qualquer valor, e o dinheiro arrecadado será direcionado para profissionais que trabalham em eventos e foram prejudicados pela pandemia.

Todos os dias a programação inicia com debates temáticos, que vão contemplar discussões atuais e de interesse do público que circula em grandes festivais, a exemplo de artes visuais, produção audiovisual, design e novas cenas musicais. Na sequência da agenda, haverá uma rodada de aprendizado com workshops de processos criativos visuais, produção musical, street dance, entre outros. Haverá ainda um concurso on-line para garantir uma apresentação à banda vencedora.
 
Shows
 
Quinta

Johnny Hooker
Mundo Livre S/A

Sexta
Flaira Ferro
Xamã

Sábado
Banda vencedora do concurso
Nando Reis
Bhaskar
Patrick Tor4
Allana Marques