Bruna Marquezine em novo filme da DC Comics Atriz foi confirmada no elenco do longa Besouro Azul, baseado na história em quadrinhos, onde está escalada para viver a protagonista feminina, Penny

Publicação: 09/03/2022 03:00

Bruna Marquezine foi confirmada no elenco de Blue Beetle (Besouro Azul), o novo filme da DC. A informação foi divulgada ontem pelo site The Wrap, especialista em cinema. A brasileira está escalada para viver a protagonista feminina, Penny.

A atriz se junta a Belissa Escobedo e Harvey Guillén no primeiro longa-metragem da DC estrelado por um personagem latino e dividirá os holofotes com o ator de Cobra Kai, Xolo Maridueña, definido para estrelar o papel principal de Jaime Reye, par romântico de sua personagem. Angel Manuel Soto vai dirigir o roteiro do escritor mexicano Gareth Dunnet-Alcocer, o mesmo do remake de Scarface. John Rickard atuará como produtor.

Durante a pandemia, Bruna quase foi a Supergirl em The Flash. A atriz revelou ter ficado em segundo lugar,mas acabou perdendo o trabalho para Sasha Calle. “Eu não tinha como ir para Londres (para os testes finais). É óbvio que esse não foi um dos únicos motivos. Esse papel era dela (Sasha). Ela tem o mérito dela e o desempenho dela foi excepcional”, declarou Marquezine, em podcast da Globoplay.

HQ
DMZ, nova minissérie do HBO Max baseada nas HQs homônimas da DC, estreia no próximo dia 17. O projeto tem produção executiva de Roberto Patino, Paul Garnes e Ava DuVernay, vencedora do Bafta.

A trama da série introduz o telespectador a um mundo pós apocalíptico. Oito anos após a segunda guerra civil americana, uma mulher busca o próprio filho em meio ao caos instaurado em uma Manhattan destruída e desmilitarizada. Ela divide os esforços entre sobreviver e uma procura inalcançável.

Rosario Dawson, Benjamin Bratt, Hoon Lee, Freddy Miyares, Jordan Preston Carter e Venus Ariel estrelam a série.DMZ é produzida pela Array Filmworks em parceria com a Warner Bros Television. Ava DuVernay além de produzir executivamente, dirige o primeiro episódio. Os três restantes ficam por conta do cineasta Ernest Dickerson.

Ava Já foi indicada ao Oscar, ao Globo de Ouro e ao Emmy. Destaques para Selma: uma luta pela igualdade, A 13ª emenda, Olhos que condenam e Colin em preto e branco, as duas últimas disponíveis na Netflix.