Arquitetura & Negócios THORPEDO: "Temos a arte para não morrer de verdade.", Friedrich Nietzsche

COM ANA CLÁUDIA THORPE
anathorpe@gmail.com | Instagram: @anaclaudiathorpe

Publicação: 01/12/2018 09:00

Projeto da semana
O projeto desta sala da arquiteta Conceição Ledo vem reforçando a tendência do conceito aberto, integrando os ambientes, tornando a ambientação ampla, leve, iluminada e acessível, proporcionando aos seus moradores maior integração e qualidade na convivência da família e amigos. Cores neutras conferem ao projeto uma característica atemporal. Perfeito!

GIRO BUSINESS
A America Decor, (ex America Carpets), está sob nova administração e traz novidades exclusivas para sua loja a exemplo deste belíssimo tapete, da coleção Geométricos, 100% com fios de nylon. Vale conferir!

No décor do Natal não pode faltar a tradicional árvore de Natal, que vem ganhando a cada ano mais requinte e criatividade. Essa é a sugestão de Tereza Coimbra, da Marcato.

DICA DECOR
Durante este mês a Coluna preparou uma série especial de dicas de mesas e decorações de final de ano, assinadas por arquitetos e designers renomados para inspirar o décor da sua casa, pelas lentes de Marconi Thorpe.

Uma mesa com serviço americano, para uma grande família e muitos amigos, esta foi a inspiração do arquiteto André Azevedo, na Marcato.

A arquiteta Giuliana Zirpoli, compôs uma mesa na Galpone, para quatro pessoas que gostam de conversar em seu entorno, começando com os queijos e vinhos. A dica serve para qualquer ocasião.

Paula Accioly, da Galpone apostou em modelos compactos para pequenos espaços.