Agenda e notas

Publicação: 06/10/2018 03:00

SHOW DA LUNA
Os fãs de Luna, Júpiter e Cláudio poderão conhecer e tirar fotos com os personagens na Praça de Eventos do Shopping Recife, a partir deste sábado, entre 15h às 18h30. A ação gratuita se repete em todos os sábados do mês.

OFICINA
Com uma proposta mais tecnológica, o I Love Bazar Kids reunirá na sua programação oficinas de robótica para os pequenos. A ação será no The Garden Open Mall, localizado em Piedade, na Zona Sul, neste sábado e domingo.

CINEMA
O projeto Cine Kids volta às salas de cinema no Shopping North Way, em Paulista,  neste mês de outubro com os filmes Transilvânia, Pedro Coelho, Moana, os Incríveis 2 , Carro 3 e  Viva e Frozen.

ATIVIDADES
Antecipando a comemoração do Dia das Crianças, a Nagem promove, neste sábado, na sua Loja do Shopping Recife, duas oficinas: Slime e Creative Park. As duas têm inscrições gratuitas na loja.

LIVRO
O livro Veja no Mar... traz uma história sobre o fundo do mar e os seus animais misteriosos, como a baleia, as tartarugas, os peixinhos brilhantes. Livro lançado pela Editora Catapulta