Agenda e notas (16/03)

Publicação: 16/03/2019 03:00

Chefs // Festival
Neste sábado e domingo, o festival Gastrô Pernambuco Bom de Mesa, sediado no Shopping Recife, realiza oficinas gratuitas voltadas ao público infantil. Inscrições: shoppingrecife.com.br/festivalgastro.

Palco // Marionetes

A Turma dos Marionetes do Recife estará no Sniff Brigadeiro Café, nos Aflitos, neste domingo às 11h. A entrada custa R$ 30, com valor revertido em consumação. Inscrições podem ser feitas no perfil do Instagram @sniffbrigadeiros.

THOR // Aventuras
O Camará Shopping, em Camaragibe, inaugurou a Aventura no Reino de Thor. O espaço traz atrações como o Túnel das Constelações, que simula uma aurora boreal, e a Vila Viking, que tem casas temáticas.

Você sabia?
A música Parabéns a você, que cantamos nos aniversários, teve origem nos EUA como Happy birthday to you, criada pelas irmãs e professoras americanas Mildred J. Hill e Patty Hill em 1893.

Descobrindo a mãe natureza

Em Bibi e a natureza (Ed. Scipone), Bibi vai ao parque com os pais e o primo Artur em um domingo de sol. Lá, descobre de que o ar e a água são muito importantes para os seres vivos, tendo de tomar uma importante decisão.