Aniversário dos sonhos Feira traz as últimas novidades para animar festas infantis. Programação incluiu contratos com descontos para os pais e atrações divertidas para a criançada

Publicação: 16/03/2019 03:00

Toda criança sonha em ter uma festa de aniversário bonita. Decoração, bolo, docinhos, buffet, personagens, itens personalizados e recreação são algumas das atrações que podem fazer parte dos preparativos de um aniversário dos sonhos. É com o intuito de oferecer produtos e serviços para esse tipo de evento que a Expo Fashion Kids, feira para festas infantis, começou sua terceira edição nesta última quinta-feira e segue até a próxima, no dia 21 de março. O evento está sendo realizado na Praça de Eventos do Shopping Tacaruna, bairro de Santo Amaro, Recife.

Para os pais, são inúmeros serviços e produtos disponíveis para fechar contratos, com economia de até 20%. Nesta edição, a feira procurou oferecer variedade ao longo da semana, de forma que não haverá repetição de nenhum tema entre os estandes. Os visitantes irão se deparar com exposições exclusivas de cada fornecedor, com decorações que permeiam os temas dentre os mais clássicos como A Bela e a Fera, Circo e Mickey até os mais contemporâneos como o pernambucano Mundo Bita, Fábrica de brinquedos, Sereia Candy Collor, LOL, Tribal Woodland e muitos outros.

Uma das empresas traz ao evento um bolo giratório que acende com luz de led, com o tema Raio de Sol. Os “bebês reborn” - bonecos que se assemelham com crianças reais - também marcam presença na edição, assim como no ano passado. Eles são acompanhados por vários acessórios, como roupas, identidade, CPF e passaporte. Outra novidade é o tabuleiro da empresa Doce Apetite, que oferece pipocas gourmet com os mais sabores: frutas vermelhas, cappuccino, chocolate com paçoca e leite Ninho.

Para as crianças, não vai faltar programações de entretenimento. Elas poderão ver e participar apresentações de personagens infantis como Transformers, Patrulha Canina, Frozen e princesas da Disney. A programação conta ainda com temáticas como circo, marionetes, além de oficinas com a Carina Pinturinha, que conta com pintura, maquiagem e penteado infantil. Neste final de semana, Os Palhaços Marionetes do Recife se apresentam junto com a Liga da Justiça (Heróis PE), O Mágico de Oz (Radiante Produções), Transformers (Heróis PE), A Bela e a Fera (RA Produções) e um show da Banda Geração Kids, que apresenta canções de forma divertida e animada, espalhando alegria.

A moda do slime também marcará presença e as criança poderão fazer o seu próprio material. A partir de 18 de maio serão distribuídas 10 fichas gratuitas por dia. As demais crianças poderão comprar a ficha no valor de R$ 20.

Programação para a criançada

Sábado

13h Palhaços - Marionetes do Recife
14h Show de Marionetes - Marionetes do Recife
15h Liga da Justiça - Heróis PE
17h O Mágico de Oz - Radiante Produções
18h Música - Banda Geração Kids

Domingo
13h Palhaços - Marionetes do Recife
14h Realeza - Nova produções
15h Transformers - Heróis PE
17h A Bela e a Fera - RA Produções
18h Contação de Histórias - Ilana Ventura

Segunda-feira
13h Fadas - Nova produções
14h PJ Masks - Marionetes do Recife
15h Alice no País das Maravilhas - Radiante Produções
17h Liga da Justiça - Heróis PE

Terça-feira
13h Palhaços - RA Produções
14h Patrulha Canina  - Marionetes do Recife
15h Branca de Neve - Radiante Produções
17h Transformers  - Heróis PE

Quarta-feira

13h Princesas - Nova produções
14h Turma do Mickey Mouse - Marionetes do Recife
15h Chapeuzinho Vermelho - RA Produções
17h Vingadores - Heróis PE
13h Patrulha Canina - Marionetes do Recife

Quinta-feira

14h PJ Masks - Marionetes do Recife
15h Masha e o Urso - RA Produções
17h Boneca Lilica e o Unicórnio - Boneca Lilica

SERVIÇO
3ª Expo Fashion Kids

Onde: Praça de Eventos do Shopping Tacaruna (Av. Gov. Agamenon Magalhães, 153, Santo Amaro, Recife)
Quando: 14 a 21 de março de 2019, das 9h às 22h (segunda a sábado) e 12h às 20h (domingo)
Quanto: Gratuito