As cinco Marias de Boa Viagem Conjunto de residenciais na Zona Sul do Recife oferece um catálogo de apartamentos para quem busca morar próximo à praia, shoppings e colégios

Publicação: 07/04/2016 03:00

Empreendimentos construídos em quadra de Boa Viagem têm áreas de 56m2 a 132m2 (QUEIROZ GALVÃO/DIVULGAÇÃO)
Empreendimentos construídos em quadra de Boa Viagem têm áreas de 56m2 a 132m2
Encontrar um imóvel novo em um lugar específico do Recife que se enquadre ao seu perfil nem sempre é tarefa fácil. A Queiroz Galvão Desenvolvimento Imobiliário (QGDI) apostou em uma estratégia comercial incomum no mercado imobiliário: construir mais de um residencial em uma única quadra. Trata-se do Urban Living, conjunto de empreendimentos que ocupa uma área de 35 mil m2, no coração de Boa Viagem, ao lado do Shopping Recife. Ao todo são cinco opções de moradia: os edifícios Maria Letícia, Maria Lavínia, Maria Olívia, Maria Emília e Maria Lígia. Todos os prédios são emoldurados por um boulevard, com passeio sombreado por árvores com diferentes florações ao longo do ano, mais cada um é independente dos demais.

De acordo com a superintendente comercial e de marketing, Carol Boxwell, o cliente tem um leque de possibilidades para escolher onde quer morar. “Através do Urban Living, a Queiroz Galvão oferece um catálogo com várias opções de apartamentos. Os interessados podem escolher uma unidade que se enquadre em seus perfis, sem precisar procurar em outra área”, comenta.

A quadra é formada por edifícios que não se comunicam entre si, com entradas distintas, mas com paisagismo e projetos que se harmonizam, já que os prédios receberam a assinatura dos mesmos arquitetos e paisagistas, Romero Duarte e Benedito Abbud. “As calçadas são largas, com acessibilidade, e a entrada da garagem é recuada em relação à calçada, o que não atrapalha o fluxo de pedestres e carros. Há uma interação do paisagismo interior e exterior, através da transparência de muros”. O espaço conta com internet Wi-fi nas áreas comuns, guaritas interligadas por sistemas de segurança e vidros blindados.

Os produtos oferecidos oferecem diversas opções de tamanhos. O Maria Letícia e o Maria Lavínia contam com apartamentos de 100m2. O Maria Olívia tem opções com 124m2 e 132m2. Todos contam com porcelanato e textura na fachada posterior. Já os edifícios Emília e Lígia, ambos com apartamentos de 56m2, 59m2 e 81m2, contam com pastilhas texturadas na fachada posterior. Todos os prédios têm bicicletário, piscina, salão de festas e jogos.

Os apartamentos terão portas com amortecedor, preparação para fechamento de varanda, escadas e antecâmara com pressurização, o que evita fumaça. Já o salão de festas tem tratamento acústico e infraestrutura para climatização. Os residenciais ficam próximos aos shoppings, colégios, praia, supermercados e farmácias. Segundo com Carol Boxwell, um sexto empreendimento pode ser lançado ainda este ano no Urban Living.