Novos empreendimentos vem aí Imobiliária Paulo Miranda apresenta lançamentos para o Recife

Publicação: 11/08/2018 03:00

O mercado imobiliário vêm demonstrando grandes  avanços neste segundo semestre com lançamentos na Zona Norte e Sul da Região Metropolitana do Recife e até mesmo no Sertão pernambucano. Estas são as apostas trazidas pela imobiliária Paulo Miranda que, há 45 anos, trabalha em todas as linhas de imóveis, desde o padrão Minha Casa Minha Vida, loteamentos até empreendimentos de luxo.

No bairro do Espinheiro, Zona Norte do Recife, a novidade fica por conta de um lançamento de apartamentos de dois quartos, com localização próxima ao Clube Português e valores que partem dos R$ 279 mil. O projeto do edifício é arrojado e tem a assinatura do escritório Pontual Arquitetos. A construtora é a Campos Gouveia e a previsão de entrega é de dois anos e meio. Para o diretor de Vendas da imobiliária Paulo Miranda, André Acioli, existem grandes vantagens da chegada de lançamentos na Zona Norte. “Morar no Espinheiro é poder curtir todas facilidades de um dos bairros mais tradicionais e nobres da Zona Norte do Recife. Comércio próprio, polo de gastronomia e rápido acesso a importantes avenidas, o que leva mais qualidade de vida ao nosso cliente. Ainda há a tendência de se fazer tudo a pé ou de bicicleta”, destaca.

Já no segmento alto padrão, a linha da imobiliária de luxo, a Paulo Miranda Exclusive, traz dois lançamentos. Nas próxima semanas serão apresentados um edifício no Poço da Panela e outro na Avenida Boa Viagem. O diretor da Exclusive, José Maria Miranda, adianta que serão empreendimentos diferenciados não só no design, mas com diversos itens agregados à linha do alto padrão como, por exemplo, quatro vagas de garagens.

Para José Maria, este é um mercado que não entra em crise. Inclusive, a sua empresa fechou uma parceria no Paiva em que o comprador leva um carro na garagem ao comprar um apartamento em condomínio fechado. “Estamos com as vendas exclusivas na Reserva do Paiva, da empresa Iron House do Grupo Cornélio Brennand. Na compra de um apartamento de luxo, o cliente leva um Jeep Renegade na garagem. Os empreendimentos são o Jardim do Mar e o Varanda do Parque”, comemora José Maria.

E as novidades não param por aí. É quem em Arcoverde, município da mesorregião do Sertão do Estado, distante cerca de 250 km da capital pernambucana, será implantado  um grande empreendimento  com um loteamento aberto em 300 metros 2, integrado ao centro.

A imobiliária Paulo Miranda está comercializando a área, garantindo a melhor vista e clima da cidade, preservação da área verde e proposta de bairro nobre da região, oferecendo condição diferenciada de pagamento em até 120 meses , com planos de parcelas a partir de R$ 299 mensais.

De acordo com a diretora de Marketing da imobiliária, Renata Miranda, o objetivo do Bela Vista Residence, a ser instalado no Sertão pernambucano, é impactar todo mercado local. “Queremos atingir o público de Caruaru e entorno da região, com uma boa expectativa de vendas nos próximos três mêses”, destaca. Ela ainda aponta o empreendimento como voltado para o público da classe A/B. “O loteamento dispõe de uma infraestrutura de primeira qualidade com iluminação de LED e todas as ruas calçadas”, ressalta Renata.