On-Trend Para não ficar por fora do que acontece no mundo da moda!

Larissa Lins | larissa.lins@diariodepernambuco.com.br

Publicação: 04/08/2018 03:00

Melissa + Rider lançam parceria

Com mood jovem e urbano, Melissa e Rider se unem em collab concebida para celebrar o street style e a nostalgia dos anos 1990. A partir de ícones do portfólio das duas marcas, foram criados modelos clássicos com antigos logotipos aplicados nas palmilhas. Uma versão inédita do hit Cheguei (Ludmilla) - em feat com a pernambucana Duda Beat e o baiano Hiran - foi criada para traduzir a proposta dos selos. A coleção completa chega neste sábado às lojas virtuais da Melissa e da Rider.

Jeans tecnológicos para elas
Unidas para lançar linha de calças jeans femininas, Renner e Lycra lançaram mão de tecidos tecnológicos para as novas peças. Prometendo mais conforto, melhor ajuste ao corpo e conservação da forma original da roupa (evitando deformações em função do uso), os jeans são produzidos com tecnologia intitulada Lycra Xtra Life. A linha tem modelagem skinny push up e reúne nove modelos de calças, sendo seis índigos e três sarjas coloridas.

Para todas as formas de amor

Apostando na diversidade de formatos de família, a pernambucana Rota do Mar, sediada em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste do estado, celebra o tema Tempos de amor no Dia dos Pais. A campanha homenageia todos os tipos de pais e também as mães-solo, com cliques de Larissa Daer. Peças dos segmentos infantil e adulto se complementam, com opções plus size nas mesmas estampas. Malhas leves, bermudas e tons neutros como cinza, branco e azul ganham destaque para a ocasião.

Coleções cápsulas para pais e filhos

Para o Dia dos Pais, a Hering Kids lançou coleção cápsula inspirada na data comemorativa e na chegada iminente da primavera. Com o azul marinho, cinza e branco em destaque na cartela de cores, as peças propõem uma derivação das roupas dos pais e estendem a gola polo das camisas a vestidos, bodies e camisas. A coleção aposta ainda em estampas de dinossauros e monstros para pais e filhos. A PUC também  criou novidades para a ocasião: em coleção cápsula recém-lançada, dá protagonismo às chamadas matching shirts com frases como “I’m not working today” (“não estou trabalhando hoje”) para os pais e “Me neither” (“nem eu”) para os pequenos.

Fragrância para multifacetados
“Natural e elegante, atlético e culto”, é como a Guerlain define o homem para quem se destina o novo perfume L’Homme Ideal. O principal fator aromático do lançamento, aposta para o Dia dos Pais, é a amêndoa - usada pela primeira vez em fragrância masculina da Guerlain. No Eau de toilette, o aroma amadeirado se combina a notas cítricas, enquanto o Eau de parfum mistura notas de couro e tons de baunilha. Há ainda as versões Eau de Toilette Esportiva e Eau de Parfum Intense. A ideia do mestre em perfumaria Thierry Wasser e da perfumista Delphine Jelk foi incorporar o homem contemporâneo com ares de sedução e mistério.

Formas achatadas na Prada

Na recém-lançada coleção de óculos Cinéma Evolution, da Prada, os formatos achatados são apostas da grife para a primavera-verão 2018. “Você é o observador ou o observado?”, sugere a campanha de lançamento. Elegantes, as peças possuem detalhes em metal e hastes achatadas. Destaque para lentes sobrepostas nas tonalidades antracite, café e sombreado chocolate.

Para modelar os fios

Reconhecida pelas denominações criativas e bem humoradas dos produtos em seu catálogo, a Lola Cosmetics mirou no segmento masculino para o Dia dos Pais. Para modelar o cabelo deles, a marca aposta na pasta modeladora Cereal Killer (R$ 27). A sugestão de uso é depositar o produto entre as mãos e esfregá-lo antes da aplicação sobre os fios úmidos, modelando o cabelo com os dedos.

Hotéis luxuosos são inspiração

Histórias de hotéis e resorts luxuosos ao redor do mundo são contadas na nova coleção da Água de Coco por Liana Thomaz. A marca se uniu ao selo The Leading Hotels Of The World, que comemora 90 anos, para celebrar hotéis da França, Itália, Grécia, do Marrocos e do Brasil na sua Hotel Collection. Em território nacional, o Tivoli Mofarrej  (São Paulo) e o Emiliano Hotel (Rio de Janeiro) foram lembrados. Franjas, babados, sobreposições e modelos esportivos estão entre os destaques da coleção, cuja cartela de cores passeia entre azuis, rosas e verdes, turquesas e terrosos.