MODA A BORDO » Chilli Mob Cruise promete mesclar tendências fashion

Publicação: 12/01/2019 03:00

Moda, música eletrônica e arte de rua devem se misturar ainda neste primeiro semestre, a bordo do Chilli Mob Cruise. O projeto, que pode reunir até 3,8 mil hóspedes no navio Costa Favolosa, ganha os mares entre os dias 20 e 23 de março e reúne as experiências da Chilli Beans (realizadora do Fashion Cruise) e da Mob Produções (realizadora do MOB Festival e especializada em cruzeiros temáticos).

“O novo projeto mescla a essência do MOB com a do navio Chilli Beans, trazendo sobre uma mesma plataforma o melhor destes dois cruzeiros”, afirma Juba Jacomino, que lidera a MOB junto ao irmão, Kiki Jacomino. Do MOB Festival, cruzeiro eleito pela DJ MAG britânica um dos melhores festivais de música eletrônica do mundo, o Chilli Mob Cruise deve herdar a e-music. Do Fashion Cruise, a moda.

A grade do circuito fashion e os estilistas participantes devem ser anunciados em breve e estarão sob o comando de Paulo Borges, fundador da São Paulo Fashion Week. “Queremos convidar as pessoas a bordo para que participem de forma mais ativa, fazendo parte do processo de criação e de construção de imagem de looks que serão desfilados”, explica Borges.