Detalhes que definem

Publicação: 18/08/2018 03:00

A tampa da mala mais alta e as lanternas traseiras dão o show do design do Cayenne e a faixa contínua de LED estende-se à assinatura da marca alemã. Nos faróis, iluminação em três níveis: cada Cayenne é equipado de série com faróis de led. Além destes, no nível seguinte de expansão, é disponibilizado para escolha o Porsche Dynamic Light System (PDLS), de diferentes modos de iluminação, tais como luz de curva e luz para autoestrada. O sistema mais sofisticado é o novo farol principal de led Matrix com PDLS Plus com 84 diodos luminosos, controláveis individualmente que garantem um distribuição plena da luz. Observe também uma grade dianteira maior para refrescar melhor o motor.

Internamente, prefiro, claro, a cabine do Turbo com Alcântara no forro das colunas e teto assim como os bancos em couro no estilo esporte. No V6 o padrão é preto mas customize como desejar. O teto solar panorâmico para todas quebra o gelo do cock pit rico em tecnologia.

Assim como no novo Panamera a nova tela touch Full HD de 12,3 polegadas da última geração do Porsche Communication Management (PCM) é um espetáculo. Disse e pronto com todas as funções que você possa imaginar disponíveis ao toque. Nela você escolhe o modo de condução, por exemplo. O console central também é touch e bem charmoso.

O quadro de instrumentos tem um tacômetro analógico centralizado ladeado por dois displays Full HD de sete polegadas, que exibem dados de direção relevantes e informações personalizadas pelo condutor. O volante é multifuncional e outro negócio bacana é a câmera termográfica, um assistente para ponto cego (que deveria ser de série na V6), sensor de aproximação do carro da frente, controle de troca de pista com reconhecimento de sinalizações de trânsito, e o ParkAssist com Surround View estão Porsche mais alto da família.