Arrizo 5 atualizado Principal novidade para o sedã é a nova configuração RSX, que recebeu retoques no design e novos equipamentos internos

Publicação: 09/01/2021 03:00

A CAOA Chery teve muito o que comemorar em 2020, mesmo com a imensa crise do coronavírus que afetou todos os setores da indústria, a marca apresentou diversos lançamentos e apostou nos utilitários no ano que se encerrou. Agora, a marca inicia o ano de 2021 com uma aposta em um outro segmento, o de sedãs, para isso, a CAOA Chery apresentou mais uma novidade para o seu portfólio no mercado brasileiro. Dessa vez trata-se da atualização do sedã Arrizo 5 que, de quebra, ainda ganhou uma nova versão, a RSX, para somar às duas já existentes.

A principal novidade chega à rede de concessionárias da marca com nova central multimídia de sete polegadas que dispõe dos sistemas Android Auto e Apple Car Play, além de uma nova cor prata. Os preços partem de R$ 84.390.

Debaixo do capô da nova versão do Arrizo 5 está o já conhecido motor 1.5 turbo flex de 150 cavalos de potência e 21,4 kgfm de torque. Associado ao propulsor está o câmbio CVT de nove velocidades simuladas.

De acordo com o CEO da CAOA Chery, Marcio Alfonso, a novidade faz parte da estratégia de aperfeiçoar seu portfólio. “Estamos sempre em busca de oferecer ao nosso cliente produtos cada vez melhores, que atendam suas necessidades e estejam alinhados com o nosso propósito de qualidade, tecnologia e design”, comenta o executivo. O Arrizo 5 possui entre os itens de segurança freio de estacionamento eletrônico, AutoHold, freio a disco com ABS e EBD, monitor de pressão e temperatura dos pneus, controle de estabilidade e tração e air bag duplo frontal. No quesito conforto, o modelo traz chave presencial, botão de partida, computador de bordo colorido, sensor de estacionamento e câmera de ré.