Publicação: 09/12/2023 03:00
O grupo baiano Newchase, com 32 anos de expertise no setor automotivo, chega em terras pernambucanas na próxima semana. A inauguração da nova concessionária Toyota, a Terra Forte Pernambuco, acontece, na manhã da próxima terça-feira (12), na Estrada da Batalha, próximo ao Aeroporto Internacional Guararapes, Região Metropolitana do Recife. Presente em seis estados, com 38 lojas, o grupo aporta com a disposição de disputar com a Toyolex, do grupo Parvi, a liderança de vendas da marca japonesa em Pernambuco. A loja, com 6.000 metros quadrados de área, foi projetada pela VC1one e Engenharia Lumiere.
A cerimônia de inauguração da Terra Forte Pernambuco deve contar com a participação de executivos da montadora japonesa. São aguardados o diretor comercial da Toyota no Brasil, José Ricardo Gomes; o CEO e presidente do Banco Toyota do Brasil, Luciano Savoldi ; a coordenadora de Marketing e Relacionamento, Soraya Battistini P. Zanin, e o gerente geral da Toyota no Brasil, Fábio Lage Domingues.
De acordo com o CEO do grupo Newchase, Gercino Coelho Filho, os planos para a Terra Forte Pernambuco são ambiciosos, uma vez que o estado é estratégico para os planos de expansão do grupo. “Chegamos já pensando em expansão. Para nós, este é apenas o início de um ciclo. Buscamos um crescimento contundente no curto, médio e longo prazo. Temos muito potencial de crescimento, ainda mais quando vemos o nível de admiração dos clientes da marca no Brasil, um dos mais altos do mundo”, destaca.
A cerimônia de inauguração da Terra Forte Pernambuco deve contar com a participação de executivos da montadora japonesa. São aguardados o diretor comercial da Toyota no Brasil, José Ricardo Gomes; o CEO e presidente do Banco Toyota do Brasil, Luciano Savoldi ; a coordenadora de Marketing e Relacionamento, Soraya Battistini P. Zanin, e o gerente geral da Toyota no Brasil, Fábio Lage Domingues.
De acordo com o CEO do grupo Newchase, Gercino Coelho Filho, os planos para a Terra Forte Pernambuco são ambiciosos, uma vez que o estado é estratégico para os planos de expansão do grupo. “Chegamos já pensando em expansão. Para nós, este é apenas o início de um ciclo. Buscamos um crescimento contundente no curto, médio e longo prazo. Temos muito potencial de crescimento, ainda mais quando vemos o nível de admiração dos clientes da marca no Brasil, um dos mais altos do mundo”, destaca.